sempreabrir
Well-known member
Falaram-me de um que fica em frente á univ. Católica(Porto),"Kayo",alguém conhece?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
quem estiver pelos algarves e quiser ir a armação de pêra, têm lá o sakurai sushi.
all you can eat, sem massas e coisas na grelha (gambas e salmão na grelha são top e valem o dinheiro extra) é cerca de 13/14 euros por pessoa, nao me lembro do valor exacto; com esses pratos extra fica em mais 3 euros por pessoa, bebidas à parte.
Gosto muito
quem estiver pelos algarves e quiser ir a armação de pêra, têm lá o sakurai sushi.
all you can eat, sem massas e coisas na grelha (gambas e salmão na grelha são top e valem o dinheiro extra) é cerca de 13/14 euros por pessoa, nao me lembro do valor exacto; com esses pratos extra fica em mais 3 euros por pessoa, bebidas à parte.
Gosto muito
Ja vi o outdoor a anunciar a abertura para breve do novo restaurante de sushi, Soul Sushi, nas antigas instações do Sushic...
Eles tinham anúncios na net à procura de chef's.
A semana passada fui ao SushiSan.
€16.90 rodízio s/ bebida
Pelo preço, achei a qualidade bastante boa
Ajudem-me lá então que eu normalmente vou aqueles do buffet (temaki d'lux, lama's temple):
- Terra
- Kyoto na Baixa
- Gull
- Góshó
- Ichiban
Recomendam algum? Confesso que do que ouvi falar melhor foi do Terra (e é quem tem melhor score no Foursquare), mas faz-me "espéce" não ser só sushi.
Relação preço-qualidade acho o Sushi Arena (Campo Pequeno) fantástico! []
Nunca mais foste ao Kyoto Rui ?
Recomendo os 4 primeiros sem problemas ... o ultimo nunca lá fui.
Terra é muito bom , mas bastante caro.
O Kyoto talves seja o que tem a melhor relação preço/qualidade.
O que procuras ?
Ajudem-me lá então que eu normalmente vou aqueles do buffet (temaki d'lux, lama's temple):
- Terra
- Kyoto na Baixa
- Gull
- Góshó
- Ichiban
Recomendam algum? Confesso que do que ouvi falar melhor foi do Terra (e é quem tem melhor score no Foursquare), mas faz-me "espéce" não ser só sushi.