Obtuso
Well-known member
Penso que não vou arriscar. Costumo ir a um restaurante que tem outro ao lado de sushi e sashimi. Só lá vão meia dúzia de pessoas. O que eu vou está sempre à pinha.Existem peças de sashimi que podem ser braseadas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Penso que não vou arriscar. Costumo ir a um restaurante que tem outro ao lado de sushi e sashimi. Só lá vão meia dúzia de pessoas. O que eu vou está sempre à pinha.Existem peças de sashimi que podem ser braseadas.
Eu pessoalmente adoro a cadeia Kanpai , mas coloco o Terra bastante acima ... principalmente na variedade de peixe ... comi sashimi de polvo, vieiras , Toro de Atum , rodovalho ... Coisas que normalmente no Kanpai nao há.
Tambem paguei 223€ para 2 pessoas ... mas bebi uma garrafa de bom espumante. senao vinha para os 150 .
Só paguei 2 vezes mais de 100€ por pessoa por uma refeição e ambas em restaurantes com estrelas michellin.
Claro que 75€ para um espumante aumenta qualquer conta.
Mas mesmo assim não foram nada meigos. []
A mim as estrelas nao me dizem muito, nestas coisas quero é muita qualidade , e o terra oferece isso. É para ir de longe a longe ... Tambem como muito sushi de take away de 5€ a caixa []
O preço engana por causa das bebidas, 1 gin que bebi quando cheguei e uma garrafa de espumante vai quase metade da conta.
Importante é ter saido plenamente satisfeito. Raramente frequento este tipo de restaurantes overpriced.
Tb não ligo ás estrelas, mas estão claramente ligadas à qualidade. []
Mas quando falas em espumante, estás a falar de champanhe certo? É que por 75€...
Penso que não . Isso não é para a minha carteira eheh
Dentro do barato e bom (espumante) tenho comprado Terras do Demo , 8 ou 9€ a garrafa , muito boa qualidade.
Opiniões sobre o Sushic, Almada?
Se recuares umas 4 páginas tens lá...
O Soul Sushi abre no dia 20. https://www.facebook.com/pages/Soul-Sushi/465552240252575
Parece q vai ser mais um japones de fusão... vamos a ver...