Sushi

Ora bem lá fui ao Terra ontem jantar e o que mais me chamou atenção era o tamanho das fatias de sashimi (XXL) [br:)]
De resto peixe fresco, peças bem elaboradas mas sem ser nada de transcendente.
Já comi melhor sushi (no KFS) por exemplo e foi mais barato.
Paguei 45€ por pessoa (sem vinho, eu sou o verdadeiro japonês bebo chá [:p]).

Ainda encontrei lá o Maicon do Porto, virei-me para ele e disse:
Meu ********* acabas de comer e vais para casa descansar que amanhã há jogo e é para ganhar e escusas de olhar para a tua mulher que hoje não há pinanço para ninguém. [:D]

RespectRequired, tirando o facto do Terra ter servido fatias de sashimi enormes (também não sei se foi "sorte") ou se é sempre assim, o BH Foz está perfeitamente ao mesmo nível

Última edição:
quem estiver pelos algarves e quiser ir a armação de pêra, têm lá o sakurai sushi.
all you can eat, sem massas e coisas na grelha (gambas e salmão na grelha são top e valem o dinheiro extra) é cerca de 13/14 euros por pessoa, nao me lembro do valor exacto; com esses pratos extra fica em mais 3 euros por pessoa, bebidas à parte.

Gosto muito

Detestei esse restaurante.

Fui lá em Agosto e [:vm)]

Nada me agradou, o peixe não me parecia fresco, arroz aos montes e a sopa miso nem se podia chamar isso, de tão mal que sabia.

Na 6.ª F fui ao rock/n sushi, o peixe é bastante bom, mas nao achei que que tivesse variedade, e no fim do menu veio um gunkan de salmão (que é das coisas que mais gosto). No entanto puseram-se a inventar, veio com uma base de laranja e um licor qualquer em chamas... fiquei bastante desiludido, porque até ficou um pouco queimado e retirou o gosto ao salmão. Lá tive que pedir um temaki (bem bom) para recuperar da experiencia [;)]

Dou 6,5/10 (€37,50, 2 pax com bebidas e voucher)

Sábado fui ao sushi corner no Colombo, e mais uma vez nao desiludiuapr:)

quem estiver pelos algarves e quiser ir a armação de pêra, têm lá o sakurai sushi.
all you can eat, sem massas e coisas na grelha (gambas e salmão na grelha são top e valem o dinheiro extra) é cerca de 13/14 euros por pessoa, nao me lembro do valor exacto; com esses pratos extra fica em mais 3 euros por pessoa, bebidas à parte.

Gosto muito

Detestei esse restaurante.

Fui lá em Agosto e [:vm)]

Nada me agradou, o peixe não me parecia fresco, arroz aos montes e a sopa miso nem se podia chamar isso, de tão mal que sabia.

Na 6.ª F fui ao rock/n sushi, o peixe é bastante bom, mas nao achei que que tivesse variedade, e no fim do menu veio um gunkan de salmão (que é das coisas que mais gosto). No entanto puseram-se a inventar, veio com uma base de laranja e um licor qualquer em chamas... fiquei bastante desiludido, porque até ficou um pouco queimado e retirou o gosto ao salmão. Lá tive que pedir um temaki (bem bom) para recuperar da experiencia [;)]

Dou 6,5/10 (€37,50, 2 pax com bebidas e voucher)

Sábado fui ao sushi corner no Colombo, e mais uma vez nao desiludiuapr:)

Ajudem-me lá então que eu normalmente vou aqueles do buffet (temaki d'lux, lama's temple):

- Terra
- Kyoto na Baixa
- Gull
- Góshó
- Ichiban

Recomendam algum? Confesso que do que ouvi falar melhor foi do Terra (e é quem tem melhor score no Foursquare), mas faz-me "espéce" não ser só sushi.

Ajudem-me lá então que eu normalmente vou aqueles do buffet (temaki d'lux, lama's temple):

- Terra
- Kyoto na Baixa
- Gull
- Góshó
- Ichiban

Recomendam algum? Confesso que do que ouvi falar melhor foi do Terra (e é quem tem melhor score no Foursquare), mas faz-me "espéce" não ser só sushi.

Recomendo os 4 primeiros sem problemas ... o ultimo nunca lá fui.

Terra é muito bom , mas bastante caro.
O Kyoto talves seja o que tem a melhor relação preço/qualidade.

O que procuras ?

- Terra
- Kyoto na Baixa
- Gull
- Góshó
- Ichiban

Dessa lista conheço o Terra, o Gosho e o Ichiban. São todos 5* mas prepara-te para abrir os cordões à bolsa [:cool:]

Se quiseres um sushi excelente num espaço mais casual e com preços mais simpáticos tens o "Sushi no Mercado" que fica no Mercado Municipal de Matosinhos.

https://pt-br.facebook.com/sushinomercado

Voltar
Superior