Ontem fui ao Rock in Sushi em Alcântara almoçar, o menu executivo de 7,5€ que incluí sopa, sushi/sashimi, bebida e café é muitíssimo interessante. Gostei e fiquei fan! [
]
Rock ´n Sushi
Rock ´n Sushi
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso do "all you can eat" devia era ser aplicável a outro tipo de estabelecimentos...
xii, q exagero... ha excelente restaurantes de sushi com all you can eat... pagas é a condizer...
é como em tudo na vida...
Entretanto mudou o conceito mas antes, no Midori, havia um buffet all you can eat aos Sabados. Muito, muito bom mesmoIsso do "all you can eat" devia era ser aplicável a outro tipo de estabelecimentos...
Entretanto mudou o conceito mas antes, no Midori, havia um buffet all you can eat aos Sabados. Muito, muito bom mesmo![]()
Alguém pode dar feedback do Hanami Sushi que abriu recentemente no Braga Parque? Os preços são um bocado de desconfiar (baratos), tenho medo de ficar as horas seguintes num belo dum vaso sanitário [][
]
Ou mais uns trocos, ja n tenho a certeza...qualidade topA ideia que tinha era que era carote, não era? Tipo 40€/50€ por pessoa. Mas a qualidade Top como seria de esperar
Ninguém aqui faz sushi em casa ?
Como o mais complicado é o arroz, estava a pensar comprar uma máquina de arroz que saiba que tem o modo sushi. Usando a máquina é "facil " fazer bom arroz para sushi não ? Sendo o arroz o mais complicado o resto seria apenas prática.
Pelo menos é a minha esperança.
A pergunta é se a máquina realmente faz milagres e qual máquina comprar.
Ninguém aqui faz sushi em casa ?
Como o mais complicado é o arroz, estava a pensar comprar uma máquina de arroz que saiba que tem o modo sushi. Usando a máquina é "facil " fazer bom arroz para sushi não ? Sendo o arroz o mais complicado o resto seria apenas prática.
Pelo menos é a minha esperança.
A pergunta é se a máquina realmente faz milagres e qual máquina comprar.
O arroz para além do cozer (que não é fácil), tens o tempero que é onde está mais de 50% do truque. E esse tens de fazer "à mão" e misturar à mão. Há muitas receitas, muitos tentam inventar um pouco. Por norma leva vinagre de arroz, açúcar e sal. Mas como disse há quem invente um pouco.