Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já que estou no topico do sushi aproveito para perguntar se sabem onde arranjar molho de soja decente.
Todos os que experimentei de Continentes, Pingo Doces, Lidl's, etc são um bela porcaria.
Tenho aqui um restaurante chinês que faz um molho de soja caseiro perto de casa mas ainda não me atrevi a ir lá perguntar se me podem vender uma garrafinha.
Sashimi é peixe cru , fatiado, nao leva legumes ... As vezes é servido numa cama de rabanete asiatico ... mas apenas para servir de cama![]()
No jumbo vende o Kikkoman ... é o que eu gosto mais assim de compra.
Ainda à pouco escrevi no fórum do leitão, agora no de sushi... acho que o pequeno almoço já desapareceu à muito... []
A minha última má experiência: Nagoya Ultimate na 5 de outubro... nunca tinha visto Sashimi tão mal cortado e atendimento tão sofrível na vida... e olhem que nem sou uma pessoa extremamente crítica...
Como não posso falar só do mau, falo também do bem:
Sushiway na Parede é 5* é provavelmente o melhor sushi que já comi...
Ainda à pouco escrevi no fórum do leitão, agora no de sushi... acho que o pequeno almoço já desapareceu à muito... []
A minha última má experiência: Nagoya Ultimate na 5 de outubro... nunca tinha visto Sashimi tão mal cortado e atendimento tão sofrível na vida... e olhem que nem sou uma pessoa extremamente crítica...
Como não posso falar só do mau, falo também do bem:
Sushiway na Parede é 5* é provavelmente o melhor sushi que já comi...