Sushi

Então e por 20€ o que recomendas? Esse Tokyo na Boavista?
As outras opções que meteram aqui, no Porto, é tudo entre 30€ e 40€?

Por 20€ e presumindo que nao esticam a beber ...

O Tokyo nunca lá fui nao conheço ... ouvi falar que era mais barato ... cerca 12 ou 13 € por pessoa ... Mas sinceramente até tenho medo desses locais [:D]

Pelos 20€ tens o Lamas Temple, Temaki D'Lux , Musaxi , Gokobe ... por aí , pessoalmente gosto do Lamas porque é pertinho de minha casa e tenho confiança :)

Estive a procurar no facebook do "Kyoto na Baixa" e eles referem lá que têm menus de almoço entre os 8€ e os 14€ e que um jantar fica em média no 20/25€ por pessoa.

Alguém confirma?

Estive a procurar no facebook do "Kyoto na Baixa" e eles referem lá que têm menus de almoço entre os 8€ e os 14€ e que um jantar fica em média no 20/25€ por pessoa.

Alguém confirma?

Sim confirmo ...

Eu almoço lá várias vezes por volta dos 10/12€ ...

Jantar por norma pago cerca de 30€ (as vezes mais) mas eu como bem , podes muito bem ir lá jantar por 25€

Sim confirmo ...

Eu almoço lá várias vezes por volta dos 10/12€ ...

Jantar por norma pago cerca de 30€ (as vezes mais) mas eu como bem , podes muito bem ir lá jantar por 25€

E posso ir "à confiança", certo? Como disse é a 1ª vez e queria ter uma boa experiência!

E posso ir "à confiança", certo? Como disse é a 1ª vez e queria ter uma boa experiência!

Eu para a 1ª vez recomendo sempre restaurantes all u can eat ... simplesmente porque podes pedir mais variedade de coisas sem estares a pagar por tudo, principalmente quem vai sozinho ou com pessoas que nao conhecem , fica um bocado perdido sobre o que gosta e que não gosta.

Mas sim o Kyoto é um excelente local para se comer sushi :)

Tens o Gokobe entre a Boavista e o Campo Alegre.. Acho que o jantar é 15 e o almoço 10€ (qualquer coisa por ai)... Nunca lá fui, mas já me disseram que é bom..

https://www.facebook.com/pages/Goko...ap&activecategory=Fotos&session_id=1334219108

Se nunca lá foste, aconselho a não ires. Fui 2 vezes, a 1ª correu bem, mas a 2ª correu muito mal. Algum alimento estragado quase de certeza do Teppanyaki (cozinhado na chapa). Passadas 2 semanas um casal amigo passou pelo mesmo.

Já passaram uns bons 3 anos, mas prefiro não passar por uma experiência idêntica.

Eu para a 1ª vez recomendo sempre restaurantes all u can eat ... simplesmente porque podes pedir mais variedade de coisas sem estares a pagar por tudo, principalmente quem vai sozinho ou com pessoas que nao conhecem , fica um bocado perdido sobre o que gosta e que não gosta.

Mas sim o Kyoto é um excelente local para se comer sushi :)

Eu por acaso tenho uma opinião contrária. Acho que as primeiras experiências de sushi devem ser com sushi de qualidade. Um sushi mau pode ser uma experiência quase "traumática" e inibir de voltar a comer.

O sushi aprende-se a comer e a apreciar. O ideal é ir acompanhado de alguém que seja um aficionado ou ir a um bom restaurante que tenha pessoal habilitado para iniciar :)

Estive a dar uma vista de olhos neste tópico (muito na diagonal) e não vi nenhum comentário sobre o Teppan...

Sempre que me apetece sushi é lá que vou. Preços acessíveis e tudo muito bom.

Antigamente era no Edifício Transparente e agora mudou-se para a Av. da Boavista, junto à loja da Nespresso.

Estive a dar uma vista de olhos neste tópico (muito na diagonal) e não vi nenhum comentário sobre o Teppan...

Sempre que me apetece sushi é lá que vou. Preços acessíveis e tudo muito bom.

Antigamente era no Edifício Transparente e agora mudou-se para a Av. da Boavista, junto à loja da Nespresso.

Um restaurante de sushi gerido por um indiano que não percebia nada de sushi não me deslumbrou.

Um restaurante de sushi gerido por um indiano que não percebia nada de sushi não me deslumbrou.

Bem verdade ! Já lá fui e aquilo meteu me medo ! Primeiro porque é buffet coisa que pra mim é impensável !
Depois é ver o indiano a comer no meio dos clientes mas nao come sushi :)

Se há coisa de mau gosto num restaurante é ver o staff a comer ao mesmo tempo dos clientes .

Bem verdade ! Já lá fui e aquilo meteu me medo ! Primeiro porque é buffet coisa que pra mim é impensável !
Depois é ver o indiano a comer no meio dos clientes mas nao come sushi :)

Se há coisa de mau gosto num restaurante é ver o staff a comer ao mesmo tempo dos clientes .

Chegaste a conhecer o Sushimoto também no Edifício Transparente?

:confused: Não é o gestor que está na cozinha... Basta ter as pessoas certas a trabalhar para ele.

Quanto ao buffet também concordo. Mas ainda bem que tem porque a minha namorada não gosta de sushi e é a única maneira de a levar lá. Ela come buffet e eu delicio-me com o resto [:D]

:confused: Não é o gestor que está na cozinha... Basta ter as pessoas certas a trabalhar para ele.

Quanto ao buffet também concordo. Mas ainda bem que tem porque a minha namorada não gosta de sushi e é a única maneira de a levar lá. Ela come buffet e eu delicio-me com o resto [:D]

Eu sei que não é o dono/gerente que faz o sushi, mas nesse caso em concreto sei que o sushiman era condicionado pelo dono. Trabalhava com muitas limitações.

Estou a reportar à altura que o Teppan abriu. Se entretanto mudou, ainda bem.

Eu confesso que la fui parar eu engano ... pensei que fosse algo tipo temaki d'lux ... mas quando vi la as coisas pousadas ... perdi logo o apetite

Combinado de 39 peças + 10 (?) peças de Dragon (qq coisa) + 0.75L de Terras de Borba Branco + água pequena + sobremesa (Horta de frutos silvestres) =~80€

Voltar
Superior