Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não deveria ter vindo ao tópico. Já que me lembraram, amanhã vou ao sushi.
Para mim os TOP no Porto são:
Gosho
Shis
Terra
Ichiban
Infelizmente não tenho carteira para ir com mais frequência a estes espaços e vou matando o bichinho com outras alternativas, mas a diferença de um restaurante deste para outros mais baratos é abismal.
Na minha opinião, por esta ordem:
1º Terra (o melhor freestyle)
2º Kyodai (bom mas mto caro)
3º Ichiban (sushi simples mas mt bom)
4º Góshò (é preciso escolher bem)
5º Baixa 22 (preço/qualidade)
6º Kyoto na Baixa
7º Shis
Cumps.
ninguem conhece o quarentae4 em matosinhos? tambem gosto muito...
mas para mim os 2 melhores no Porto, são sem duvida Shis e Terra.
Só comi sushi e foi naquele da Expo, à esquerda do Vasco da Gama, come-se mas não é nada que me alegre, mas por acaso já lá ia outra vez! Como pesco-vegetariano, é obvio que sushi marcha!
Não sei se já aqui falaram, mas gosto bastante do Kanpai e do "R", ambos no Aviz. Relação qualidade preço interessante, embora no Kanpai não haja festival (no "R" penso que agora só há à 3ª 4ª e 5ª). A nível de decoração do espaço o Kanpai é mais agradável, mais bem decorado. O melhor no sushi? Não me consigo decidir []
O Kanpai faz festival ao Domingo ao jantar ... come-se muito bem![]()
O R nao conheço ... fica onde exactamente ?
Serio ? nunca reparei ... aquilo antes tinha uma especie de um Wine Bar ... deve ser esse o espaço entao
Tenho tantas saudades do Aya, foi onde comi melhor sushi, até hoje...![]()
15€ por pessoa é complicado ... terás de esticar para 20 pelo menos ...
Normalmente os mais baratos do tipo all u can eat levam 16€ por pessoa + bebidas ...
Penso que existe um chamado Tokyo na Boavista que é mais barato ... mas desconheço a qualidade.
Então e por 20€ o que recomendas? Esse Tokyo na Boavista?
As outras opções que meteram aqui, no Porto, é tudo entre 30€ e 40€?