Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É na boa[Mais uma vez OBRIGADO []
É na boa[]
Depois mete aí umas fotos[][
]
É a única coisa mais ou menos elaborada que faço em casa...Tenho sempre pouco tempo para cozinhar em casa, e faço algo simples e rápido.
Há uns dias vieram cá uns amigos....Um deles dizia que não ficava cheio com Sushi....por muito que comesse, ficava sempre com fome
A produção GRANDE!! E falta o Sashimi...
![]()
E os pratos
![]()
Fazes estas obras de arte e depois fazes estas porcarias de fotos?[:blush:][] podem ser fotos de registo simples mas estas tao quase de pernas para o ar[
]
estes pratos sao obras de arte, mereciam umas fotos porreiras e tens condições para as fazer.[]
Essa tua comida dava um poster[] tb reparo como a organizas a comida e os ingredientes , tudo mto pro...apr
é de facto outro campeonato[
]
Neph, temos que nos juntar e ir fazer-lhe uma visita.
Tu ensina-lo a tirar as fotos como deve de ser e eu como o sushi, ok??
[][
][
]
Oi, oi, oi.... []
O sushi provo eu! Tu lavas a loiça! [:blush:][]
O Tiago parte isto tudo! O que é que andas a fazer em Tenerife pá?! Vai mas é para NY! []
Eu costumo ficar cá fora, nas mesas mais afastadas do balcão e por isso não dou muito pela confusão! Mas acredito que andem para lá à batatada! No outro dia disseram-me que um prato que eu tinha pedido ia demorar mais porque se tinha queimado! [][
]
Ah e o preço que disse foi de ontem. E sempre que lá vou varia entre os 35€ e os 40€.
O meu Sushi é "average", não sou o melhor do Mundo, pah[Oi, oi, oi.... []
O sushi provo eu! Tu lavas a loiça! [:blush:][]
O Tiago parte isto tudo! O que é que andas a fazer em Tenerife pá?! Vai mas é para NY! []
Acho que vontade não lhe falta [] [
]
Fazes estas obras de arte e depois fazes estas porcarias de fotos?[] podem ser fotos de registo simples mas estas tao quase de pernas para o ar
estes pratos sao obras de arte, mereciam umas fotos porreiras e tens condições para as fazer.
Essa tua comida dava um poster[] tb reparo como a organizas a comida e os ingredientes , tudo mto pro...apr
é de facto outro campeonato[
]
Já agora, "all you can eat" porreiro em Lisboa, onde há?
Depois que o Japa fechou, fiquei sem saber onde haveria de ir.
Se estiverem bem feitos, é fácil.
É preciso uma faca bem afiada, e com a lâmina grandita (nada de faquitas de 10 ou 15 cm...).
Molhar a ponta da faca num recipiente com água, levantar a mesma para que a água escorra pelo "fio" da mesma, e cortar o rolo ao meio, fazendo movimentos (+-) horizontais, descendo a faca pouco a pouco. Quando tiver as duas metades, juntar as mesma (paralelas) e corta ao meio, e cada uma das partes que fica ao meio também (8 partes no total)...
Se tentar cortar com um movimento vertical, ficará esmagado, e fica desfeito, provavelmente.
Uma faca boa e uma boa pedra de afiar são MUITO úteis.
A que tenho usado é uma destas (21cm)
E afio com uma destas (cerâmica)
Eu gostei imenso do Yokohama perto da Av Igreja, em Alvalade... acho que meti um post lá para trás com a indicação.. vou procurar []
Edit: http://forum.autohoje.com/1063068119-post859.html
E preços?
Desde já, obrigado! []
Se não me engano:
11,90 para almoçar
14,90 para jantar
+ bebidas
[]
Obrigado! []
Tenho de lá ir!
Depois deixa ca o feedback [:blush:]