Sushi

O Yokohama tem tapete?

A minha namorada queria ir a um com tapete.
Não.

Com tapete em Lisboa só conheço 3, e um deles não recomendo.

1 - Aya (Piso inferior)
2 - Japa
3 - Um qq no shopping olivais.

O Japa tinha por 18€ (mais bebidas) um dia que era all you can eat no tapete. Não sei se ainda têm ou se o preço se mantém.

Não.

Com tapete em Lisboa só conheço 3, e um deles não recomendo.

1 - Aya (Piso inferior)
2 - Japa
3 - Um qq no shopping olivais.

O Japa tinha por 18€ (mais bebidas) um dia que era all you can eat no tapete. Não sei se ainda têm ou se o preço se mantém.

O Japa já não existe... Já está fechado há imenso tempo.

O do Aya é para que preço, sabes?

Pensei que fosse como no Japa, um preço pré-estabelecido.

Eu acho que já vi um no Oeiras Shopping, mas já não me recordo se existe e se tem realmente o tapete.

Não vou lá muito regularmente.

Vim agora do Aya Bistrôt, e gostei bastante!

O peixe é verdadeiramente fresco, e os quentes também são muito bons.

Além disso têm muita diversidade nos alimentos.

Comi de sobremesa uma espetada de Morangos com Chocolate Branco e Preto que estava deliciosa.

Paguei 32,60€ por duas pessoas, e ambos viemos cheios!

Comeste o quê ? Tem página na net ? A qualidade é mesmo boa ? Ou é mais um daqueles com tapete iguais ao do freeport assim tipo achinesado. Pergunto isto porque em breve estou a pensar em ir conhecer um novo, costumo ir ao sushi café e gosto, mas queria experimentar coisas boas e novas.

Comeste o quê ? Tem página na net ? A qualidade é mesmo boa ? Ou é mais um daqueles com tapete iguais ao do freeport assim tipo achinesado. Pergunto isto porque em breve estou a pensar em ir conhecer um novo, costumo ir ao sushi café e gosto, mas queria experimentar coisas boas e novas.

O Aya tem duas vertentes... O restaurante, e onde fui ontem que tem Kaiten.

São os dois nas Twin Towers mas em pisos diferentes.

Comi desde Makis, Uromakis, Niguiris e pratos quentes.

Já perdi a conta das vezes que fui ao Sushi Café, e para mim ambos são bons em termos de frios.

Há quem diga que o Aya é o melhor de Lisboa e o mais caro.

Deixo-te aqui o site: Aya Restaurante Típico Japonês

Vim agora do Aya Bistrôt, e gostei bastante!

O peixe é verdadeiramente fresco, e os quentes também são muito bons.

Além disso têm muita diversidade nos alimentos.

Comi de sobremesa uma espetada de Morangos com Chocolate Branco e Preto que estava deliciosa.

Paguei 32,60€ por duas pessoas, e ambos viemos cheios!

pagaste pouco mais de 15 euros por pessoa com bebida e sobremesa no aya?:confused:
quais sao as diferenças destes dois restaurantes já que no fundo os ingredientes devem ser comuns em ambos...

pagaste pouco mais de 15 euros por pessoa com bebida e sobremesa no aya?:confused:
quais sao as diferenças destes dois restaurantes já que no fundo os ingredientes devem ser comuns em ambos...

Ao restaurante em si nunca fui.

Só fui ao Aya com o tapete.

Os preços variam entre o 1€ e os 3,50€, cada prato é uma cor.

As coisas que achei melhores e que comi mais eram de 2€, e cada prato trás por norma duas peças ou mais... Por isso para mim e para a minha namorada, chegou bem e não ficámos com fome.

Adorei uma massa com carne que eles lá têm, 3,50€ mas esse repetimos.

Bebemos os dois chá que custa 0,80€ cada copo, e a sobremesa foi 3,50€ e trás duas espetadas.

Mas há sobremesas mais baratas a passar no tapete.

Sem dúvida um lugar que recomendo e espero voltar!

Na Sexta-Feira nem eu nem a minha namorada estavamos com vontade de cozinhar, por isso aderi ao Take-Away de Sushi.

20112009069.jpg

Origami agora também no Campo Pequeno

Origami agora também no Campo Pequeno

Inaugurou um novo restaurante Origami na cidade de Lisboa, mais precisamente no Centro Comercial do Campo Pequeno. Depois do sucesso adquirido com o Origami da expo, João Banazol e Pedro Ribeiro da Fonseca juntaram-se a Tania Fonseca para abrir um novo mas agora no centro da cidade. A inauguração contou com a presença de várias figuras públicas e manequins conhecidos que quiseram conhecer o Body Sushi, uma ideia original que fez as delicias dos convidados. A ideia de criar um projecto original de restaurante de sushi na capital juntou o arquitecto João Banazol e Pedro Ribeiro da Fonseca, especializado em Gestão Hoteleira, em Maio de 2007. Assim nasceu o primeiro Origami Sushi House. O conceito – uma verdadeira fusão entre a sabedoria da cozinha japonesa e o encanto da cozinha mediterrânica – rapidamente transformou o espaço num local de visita obrigatória. Mal se rendeu às redes sociais e, em menos de um mês, o Origami Sushihouse reuniu mais de 800 fãs no Facebook. Actualmente é já parte integrante do roteiro gastronómico da capital como um dos espaços de referência. A vontade de ir mais além permitiu aos dois responsáveis encontrar um novo local – no Campo Pequeno – e uma terceira sócia – Tânia Fonseca - especializada em Marketing. À qualidade única e ao ambiente exclusivo do Origami Sushihouse, junta-se a localização privilegiada.

By: Origami agora também no Campo Pequeno

Já lá foram?

Ou se foram ao da Expo, qual a vossa opinião sobre o Origami em termos de preços/qualidade?

Voltar
Superior