Sushi

Ou seja, continuam os mesmos?[:D][:D]

Eu, como cliente, também tinha vontade de gritar com eles![:D][:D]

Não, alguns foram embora e agora há lá uns novos.

E eles abriram à pouco tempo um restaurante Italiano ao lado, então alguns foram para esse.

Acho um exagero a forma deles mostrarem que um prato já está pronto... Deviam adoptar outra sistema.

Mas não é só nessa situação que eles gritam, há alturas que dá para se ouvir uma conversa inteira (mesmo que tu não queiras, és obrigado a ouvir, pois eles falam alto e bom som).

E já assisti mais que uma vez a discussões entre os empregados...

Estive no Sushi Café a semana passada e disseram-me que a nova ementa deles, sai hoje.

Pelo que disseram os preços mantém-se.

Fui hoje jantar ao Sushi Café.

Fiquei desiludido... Tanta coisa com a carta nova e afinal só meteram meia dúzia de coisas novas.

E quando disseram que não iam aumentar os preços foi tanga, porque tudo aumento... Umas coisas 0,50€, outras 1€, mas no geral tem tudo novos preços.

Acho que agora vou virar-me mais para o Fashion Sushi... Sempre é mais calmo, ambiente muito porreiro e uma carta com mais variada e os preços não ficam nada por aí além.

E o fundamental, os empregados são todos muito simpáticos e não parecem que nos estão a fazer um frete por nos atenderem.

Fui hoje jantar ao Sushi Café.

Fiquei desiludido... Tanta coisa com a carta nova e afinal só meteram meia dúzia de coisas novas.

E quando disseram que não iam aumentar os preços foi tanga, porque tudo aumento... Umas coisas 0,50€, outras 1€, mas no geral tem tudo novos preços.

Acho que agora vou virar-me mais para o Fashion Sushi... Sempre é mais calmo, ambiente muito porreiro e uma carta com mais variada e os preços não ficam nada por aí além.

E o fundamental, os empregados são todos muito simpáticos e não parecem que nos estão a fazer um frete por nos atenderem.
O Sushi Fashion têm novidades (para outras carteiras, e para já só para clientes especiais!).

Abriu.

Mas em Agosto e Setembro só servem clientes antigos por convite!

Vim agora do Sushi Fashion.

Comi o belo do Sushi To Sashimi Especial, estava uma maravilha [br:)]

E claro, para sobremesa foi a Tempura No IceCream [br:)]

Já me falaram do restaurante que abriram em Cascais, parece que tem uma bela esplanada e fica ao lado do hotel Miragem.

Ontem provei pela primeira vez sushi.

Devo dizer que nunca tive grande curiosidade em provar sushi.

No entanto gostei muito. O facto do salmão ser cru fazia-me um bocado de confusão mas realmente dá um gosto especial à cena...

As combinações foram óptimas.

A melhor parte é que me foi tudo oferecido por uma pessoa que trabalha no Estado Líquido Fusion.[:p] Pelo que sei aquilo ainda é carote...

Mas devo a dizer que é algo a repetir. Fiquei fã...

Havia lá uns que levavam queijo e camarão que era óptimo!

Última edição:
Já agora... Alguém daqui consegue fazer sushi em casa?

Têm algumas dicas quanto a alguns temperos? Sabem de locais onde se devem produtos para fazer sushi tais como a folha de alga, etc...?

Por acaso gostava de aprender fazer sushi. [:blush:]

Em qualquer sítio que venda peixe fresco[;)]

Tens que saber avaliar o estado do peixe. Para cozinhar não é preciso ser tão exigente....mas para comer crú....
Mais ou menos isto...
.:: Ramirez Wild Fish ::. Receitas jogos wallpapers música noite futebol desportos radicais anedotas vídeos hilariantes

Há uma loja onde podes comprar os produtos necessários (menos peixe fresco, apesar de que penso que conseguem atum...:confused::confused:): arroz, algas, etc...

E pode encontrar também Ovas (tobiko) entre outras coisas.

Há mais lojas interessantes.
Naointeressa[;)]

Eu dou uns toques, posso ajudar-te. Agora não tenho tempo, mas assim que puder, volto
Este fiz cá em casa, mas já me faltava muita prática, está muito fraquinho, mesmo....
sushi2.jpg

Workshops não posso recomendar nada por agora, até fazer uns telefonemas...

Eu fazia os que estavam anunciados no site "a vida é bela" até ao fim de 2007....eram carotes....agora não tenho a certeza de quem os faz....se for a pessoa que me substituiu, serão bastante bons, seguramente.

Última edição:
Ontem fui jantar ao Sushi Fashion, de Carcavelos.

Passei primeiro pelo novo que abriram em Cascais mas como ainda era cedo, acabei depois por ir ao de Carcavelos.

Não gostei muito dos empregados, ontem eram dois rapazes.

As raparigas são bem mais simpáticas e muito menos efusivas.

Já para não falar que eles não davam conta do recado, demoravam-se imenso atender as pessoas.

De resto, tudo 5 * !

Finalmente abriu um restaurante Japonês na Margem-Sul, chama-se Sushic e fica situado no Centro-Sul (Rua Salgueiro Maia Cap. de Abril), nos prédios mais "recentes" que ali do lado direito junto à entrada para a ponte.

O SushiMan que lá está é o antigo SushiMan do Japa.

O ambiente é bom, o local é agradável, é um restaurante pequeno mas bastante acolhedor.

Os preços não são nada por aí além... E a qualidade da comida é boa.

Fui lá jantar hoje, e gostei!

Alguém conhece restaurantes de Sushi na zona de Almada? Para almoço! (Digo isto porque sei do Almabar, mas só abre às 20h)

Edit: Não tinha reparado no último post. Recomendam?

Última edição:
Voltar
Superior