Movyk
New member
É a isso que me quero referir e ao tal enfase !
É muito mais facil ter acidente nas municipais como nas nacionais que nas Ae's e até acho o limite em certas Ae's completamente descabidos !
Estás cego neste tema e portanto a tua opinião está completamente alheada da realidade.
Na hora que perceberes que o que importa aqui não são apenas as velocidades praticadas mas principalmente a impunidade com que se auto-avaliam superiores às regras de trânsito, ao respeito pela estrada, por quem nela circula; a forma como decidem que no mesmo local onde circulam famílias, amigos, ambulâncias, é o sítio ideal para andar a fazer corridas, e tudo aquilo que isso acarreta, como sejam a despreocupação com a vida alheia, a colocação em risco de outras vidas inocentes, a realização de manobras estapafúrdias.
Alguém disse e muito bem aqui, que é diferente ir a 240 num troço livre, caso o condutor ache que vai em segurança, e mediante a viatura que tem disponível, que ir a 240 a zigue-zaguear por entre viaturas para no final chegar à frente do mitra do civic.
Põe a mão na consciência e pensa duas vezes antes de defenderes algo assim.