JN1984
Well-known member
Alguém sabe quais as marcas/modelos envolvidos na brincadeira?
Na reportagem vem referido que era (pelo menos) um CTR, um Scoobie e um WRX (termos streetracer [kiss])
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém sabe quais as marcas/modelos envolvidos na brincadeira?
Chamar street racing a meia dúzia de carroças que são facilmente ultrapassadas por qualquer executivo ou até muitos carros familiares de gama média. Até nisso o nosso país é pobre.
Os carros destes "pilotos" deviam ser apreendidos pelo Estado, como acontece nos States.
Passava-lhes logo a tusa das corridas
Os carros destes "pilotos" deviam ser apreendidos pelo Estado, como acontece nos States.
Até acho isso errado !
Preferia mil vezes que fosse alguem que nao parou num stop e que teve na iminencia de criar um acidente ou aqueles que andam em contra mao nas AE's que propriamente street racers que de acidentes é escasso !!! Nao confundir o enfase na comunicaçao social !
Até acho isso errado !
Preferia mil vezes que fosse alguem que nao parou num stop e que teve na iminencia de criar um acidente ou aqueles que andam em contra mao nas AE's que propriamente street racers que de acidentes é escasso !!! Nao confundir o enfase na comunicaçao social !
? Oh Alpinger, esperemos que a tusa das corridas nunca lhes passe, ou o teu negócio ressente-se, não? Duvido que todos os carros que vendes sejam para estar em museus e a fazer companhia na sala de estar.
Para resolver o problema, eu sugeria (além da medida sugeria por ti):
- Ir ver que casa de inspecções aprovaram tais carros e acabar com elas.
- Promover alternativas, como track days mais frequentes e a preços decentes.
Estás a defender o streetracer que há em ti?
Não me vais dizer que a escumalha que por aí anda a competir nas nossas estradas não tem "acidentes" :sh)
Eu nem que quisesse nunca andava a 250kmh. O meu veículo não tem caixa para lá chegar.
Ainda assim a maior parte dos sustos que apanho são abaixo dos 50kmh e normalmente com velhotes a atravessar ruas em sítios pouco recomendáveis.
É a isso que me quero referir e ao tal enfase !
É muito mais facil ter acidente nas municipais como nas nacionais que nas Ae's e até acho o limite em certas Ae's completamente descabidos !