MetalKing
Well-known member
qual é o motor desse x6?
2993 cc a diesel.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
qual é o motor desse x6?
2993 cc a diesel.
turbo ou bi turbo? seja qual for já é uma boa máquina
É o 35d.
lol, para quê? Os reis dos picos não curvam [É o que da quererem fugir da policia em rectas tendo a policia carros potentes. Colocassem umas curvas....
A foto que andava na net parecia mais fotomontagem que outra coisa, assim já acredito.Tens aqui, tirada por uma amigio meu, e já passou por mim na 25 de abril.
![]()
Só agora é que decidiram intervir...se fosse na quinta-feira ainda teriam apanhado mais alguns...já é quase tradição nesse troço da A2 às quintas à noite...e o pior é que atraem público...
Espero que fiquem sem carta para sempre.
Agora faço te uma pergunta e aqueles que nao param em stops já merecem ??
Prefiro que façam "corridas " na AE que nas nacionais e vias municipais , se formos ver as estatisticas poucos acidentes acontecem nestas tangas das corridas e perto de nossa casa acontecem muitos .
Agora fazerem manobras perigosas e afins como se evidencia no artigo isso é que nao e concordo contigo !
lol, para quê? Os reis dos picos não curvam []
E que tal abrirem os autodromos e pistas a trackays como se faz por esta europa, algo do genero 20€ por 5 voltas ao autodromo do estoril, algarve, braga, o aeroporto de beja, kartodromos, etc, em nurburgring ja paguei 25€ por volta e divertime á brava, e nao é perciso ter carros de corrida, eu aluguei um porsche cayman que eles tinham la, mas podia ter ido com um diesel ou ate um camiao, algo deste genero iria acabar com essas corridas, na minha zona todos os sabados ouvem se motores num parque de estacionamento perto da minha casa e depois ouve se derrapagens, eles fazem retunda a retunda ate que alguem chama a policia e fogem todos, se abrissem os autodromos acabavam com isto tudo
Na CMTV até deram ênfase a um Honda Civic de 93 que tinha mais de 20 anos!! AHhh o drama, a tragédia o horror!!! Na CMTv não sabem que circulam carros com mais de 20 anos e que muitos dão mais que 200 km/h...
Para os tópicos do lado, um dos tipos tinha menos de 3 anos de carta. Está feito, vai tirá-la outra vez que até anda de lado.
Isso tem a ver com a segurança, é obvio que bater a 200 com um civic de 93 e um civic 2015 ate pode ser morte certa em ambos os casos, mas agora se estivermos a falar de 80/90/100 o civic de 2015 da te mais hipoteses de sobreviver do que num civic de 93