Supostamente não tinha? Ele usou aquilo no dia seguinte à compra, onde tinha sido dada a garantia que o produto estava na sport zone na sexta feira seguinte..É justo devolver o diferencial, mas no fim de contas foi gasto lá esse dinheiro em talão quando podia ter gasto noutro sitio qualquer, ou seja, tinha opção de compra. Mas se o tinha era no minimo estúpido ir gastar dinheiro para outra loja, digo eu.
Claro que deviam ter isso em atenção..Mas a questão é que o artigo só foi comprado porque foi garantido que o produto estava lá na sexta feira seguinte..não foi ficar à espera que viesse a câmera passados não sei quantos meses..parece que ninguém percebeu este ponto..O gerente da loja quando percebeu que foi esse o caso deu-me toda a razão mas que não podia fazer mais nada e teria que falar com os superiores.
Há na Fnac, mas não é da mesma empresa, não dá para ir lá e trocar. Só daria no Continente, mas como não vende neste..
"Mentira"? É que para além dessa, o gerente disse-me que após aquele fim de semana nem trocar podia aproveitando o desconto, coisa que não foi dita ao meu irmão.
A culpa é de quem dá formação a este pessoal, ou de cada vez que eu vá à loja tenho que falar com o gerente da loja para perguntar o que quer que seja? No meu trabalho se eu falho, o meu chefe assume a responsabilidade face ao cliente e depois eu levo nas orelhas.
Se ali há má gestão do pessoal, se nºao lhes dou formação, é-me externo.
Parece-me a mim, que o erro foi o teu irmão ter usado dinheiro que supostamente ainda não teria... Isto porque trouxe uma coisa que iria trocar. Se eles te devolvem o dinheiro da câmara menos o que gastaste, acho justo. Se te podiam fazer uma atenção? Acredito que sim. Como acredito que muita gente compra na promoção para trocar ou devolver a seguir.
E percebendo a tua posição (queres apenas o que encomendaste), estando esgotado o que podem fazer? Há na Fnac? E o fornecedor é o mesmo? É que eles podem não ter o mesmo fornecedor... Ou podem até não ganhar dinheiro numa troca por troca.
A fazer reclamação é sobre a "mentira" do funcionário ao teu irmão.
De qualquer forma, boa sorte.