Séries de TV

Acabei de ver Daredevil e o último episódio foi bem porreiro mas acho que o fim foi muito apressado. Ao ritmo que a série estava a levar podiam ter prolongado a história por pelo menos mais outros tantos episódios.

Andaram a empatar muito tempo em muitos dos episódios (havia deles em que a maior parte eram bastante parados) e depois no último deu a ideia que foi tudo a correr.

Estou oficialmente sem nada para ver.. Tirando GoT, pausaram todas séries que costumo ver.

Alguma recomendação para uma boa série de ficção cientifica? Uma série assim mais "levezinha", tipo Eureka, Under the Dome, etc onde aconteçam coisas inexplicáveis e que envolva mistério? [:D]

Estou oficialmente sem nada para ver.. Tirando GoT, pausaram todas séries que costumo ver.

Alguma recomendação para uma boa série de ficção cientifica? Uma série assim mais "levezinha", tipo Eureka, Under the Dome, etc onde aconteçam coisas inexplicáveis e que envolva mistério? [:D]

Fringe, Messengers, The Strain, The 100, Revolution, Falling Skies, Continuum, Forever, Helix, etc...

Esta wayward pines está me a deixar confuso, que raio de série.

Está a ir muito bem.

Está a desenvolver bem, estou a gostar mais

Se bem que já era algo previsivel, mas por momentos cheguei a pensar em Lost e que iam inventar uma nova dimensão ou algo do género para explicar a parte temporal

Em relação às "coisas" que lá andam foi um bocado forçado, mas pronto aceito, fez-me lembrar TWD que é preciso ver com o cérebro desligado

Só foi pena não ter morrido ninguém [:D]

Está a desenvolver bem, estou a gostar mais

Se bem que já era algo previsivel, mas por momentos cheguei a pensar em Lost e que iam inventar uma nova dimensão ou algo do género para explicar a parte temporal

Em relação às "coisas" que lá andam foi um bocado forçado, mas pronto aceito, fez-me lembrar TWD que é preciso ver com o cérebro desligado

Só foi pena não ter morrido ninguém [:D]
Não consigo inserir na série a parte temporal e aquelas coisas que andam no mato.

Estão numa dimensão paralela?

Não consigo inserir na série a parte temporal e aquelas coisas que andam no mato.

Estão numa dimensão paralela?

Spoilers para quem ainda não viu:

Não, estão apenas a 2014 anos de distância temporal aquando do acidente, o espaço é o mesmo, o tempo é que não, estiveram numa incubadora até agora, tal como o outro gajo que apareceu neste episódio

Mas ainda há algumas coisas por explicar, por exemplo quando a Theresa e o Ben vão procurar o Ethan e param numa bomba de gasolina, o rapaz da bomba refere Wayward Pines, nessa altura ainda não tinha sido criada a civilização, senão nunca teria sido possível manter no anonimato

E como é que a Kate disse que já lá estava há 12 anos? Qual o critério de escolha para "ressuscitar" alguém num determinado momento? Ou eles têm muita gente em "stock" e vão libertando à medida que precisam?

Muitas questões ainda para responder, próximo episódio só dia 25 para a semana não há

Spoilers para quem ainda não viu:

Não, estão apenas a 2014 anos de distância temporal aquando do acidente, o espaço é o mesmo, o tempo é que não, estiveram numa incubadora até agora, tal como o outro gajo que apareceu neste episódio

Mas ainda há algumas coisas por explicar, por exemplo quando a Theresa e o Ben vão procurar o Ethan e param numa bomba de gasolina, o rapaz da bomba refere Wayward Pines, nessa altura ainda não tinha sido criada a civilização, senão nunca teria sido possível manter no anonimato

E como é que a Kate disse que já lá estava há 12 anos? Qual o critério de escolha para "ressuscitar" alguém num determinado momento? Ou eles têm muita gente em "stock" e vão libertando à medida que precisam?

Muitas questões ainda para responder, próximo episódio só dia 25 para a semana não há

Ou como é que o polícia falava com o ethan e saiu de wayward para cortar os travões do carro da theresa e do ben.

Supostamente voltou atrás no tempo.

E ainda há a situação dos soldados da primeira tentativa de fuga do ethan e o parque de estacionamento dos que lá vão parar.

Se reparares a enfermeira pam também sai de wayward e vai 'apanhar' pessoas.

qual o envolvimento dos serviços secretos nisto tudo? Aquele amigo do ethan arrepende se e pede ao chefe para reverter a situação.

Há mesmo muita coisa pra explicar.

Bem, já que não tinha nada para ver, meti-me a ver o primeiro episódio de Knight Rider [:D]

Curiosamente acho que nunca o tinha visto ou sinceramente não me lembrava. É estranho agora passados tantos anos, perceber como de facto começou tudo..

O episódio teve uma cena brutal [:D]

Bem, já que não tinha nada para ver, meti-me a ver o primeiro episódio de Knight Rider [:D]

Curiosamente acho que nunca o tinha visto ou sinceramente não me lembrava. É estranho agora passados tantos anos, perceber como de facto começou tudo..

O episódio teve uma cena brutal [:D]

Ainda me recordo mais ou menos bem de ver o episódio piloto nos anos 80, foi um episódio de duas horas, aquela intro do KITT no deserto em direcção à camara como aquela musica é algo que perdurará para sempre nas minha memórias televisivas... [:cool:]

Voltar
Superior