caditonuno
Well-known member
essa está na minha lista. entretanto e antes de voltar a esses tempos, vou começar a ver esta agora. guerra civil americana. é a única parte da política americana a que acho alguma piada:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não me lembrava desse pormenor. Obrigado!Por acaso acho que não. A espada da Arya sempre foi uma espécie de brincadeira, porque ela queria lutar e assim mas não tinha arcaboiço para tal, vai daí e o gajo que a ensinou arranjou-lhe a Needle.
É certo que matou alguns, mas sempre em situações de não-luta, digamos assim.
Comecei a ver e parei por volta do 7 episódio. Não cativou.essa está na minha lista. entretanto e antes de voltar a esses tempos, vou começar a ver esta agora. guerra civil americana. é a única parte da política americana a que acho alguma piada:
![]()
Também estou a gostar. Parecia uma mistura de Twin Peaks com The Prisoner mas parece estar a evoluir para outra coisa tipo Lost.A waywand pines está a melhorar.
O enredo já vai bem avançado e só vamos no 4 episódio.
Vi ontem Mr. Robot e gostei bastante, promete.Vi Mr. Robot,
gostei, um ou outro clichê, mas ok agora é esperar para ver
9.4 no IMDB []
Tenho de ver o Aquarius, por curiosidade
aquilo que eu queria era mais Californication []
Este último episódio de Game of Thrones foi qualquer coisa ...
É pena numa temporada quase completa haver poucos episódios realmente bons.
E como sempre, nesta série ninguém está a salvo.
Eu preferi o anterior. Este acabou e eu fiquei naquela do... então?
O próximo deverá ter mais que uma hora.Pois, vamos ter de esperar pelo próximo episódio (e último da temporada). Algumas partes deste episódio foram muito fixes.
Isto não devia deixar de ser visto por todos!