Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje termina GOT, vamos lá ver o que vai sair dali.
Lembro-me bem do episódio piloto. Estávamos todos em casa dos meus avós, quando começou a dar. Na altura pensávamos que era um filme, que dava apenas um episódio. Fiquei todo contente quando no domingo a seguir continuaram a dar a série.Eu sinceramente não tinha a mínima ideia do episódio piloto.. Acho que na altura não vi. Recordo-me sim de algumas pequenas partes mas acho que isso foi devido a pesquisas que fiz muito depois no youtube.
Foi uma série com que cresci e tal como tu, adorei a série. Essa parte do intro e a final de facto é qualquer coisa. Ainda hoje em dia, passados talvez quase 30 anos, ainda me dá um arrepio na espinha ao ouvir e sinto a emoção que sentia na altura "vai começar vai começar" []
Desilusão brutal.. Eu estar no Domingo à tarde (salvo erro por volta das 19h) em frente à tv ansiosamente a aguardar a série e começa o MacGyver.
Já agora uma correção: quando acabou começou a dar um anjo na terra, essa sim um valente balde de água fria. Depois sim, começou a dar macgyver.
Outra sérieque me marcou foi V-a batalha final. Dava aos sábados a tarde.
Esta temporada do GoT tem sido muito menos dinâmica, muito mais parada e tem tido muito menos interesses do que as anteriores.. Basta pensar que para ir de Castle Black até Winterfell, o Stannis está a demorar praticamente a temporada toda, algo que contrasta com as temporadas anteriores onde em cada episódio aconteciam sempre várias coisas com importância estratégica para a historia...
Mas fica no ar a ideia que todas as personagens se estão a colocar em posição para mais um daquele momentos decisivos que invertem tudo na historia, pelo que tenho esperança que o episódio de hoje, finalmente nos surpreenda com alguma coisa, caso contrário, esta temporada vai acabar como uma grande seca quando compara com as outras..
Mais que isso o fantástico na série era a parte política, e a manipulação da população por parte dos aliens.
Esta temporada do GoT tem sido muito menos dinâmica, muito mais parada e tem tido muito menos interesses do que as anteriores.. Basta pensar que para ir de Castle Black até Winterfell, o Stannis está a demorar praticamente a temporada toda, algo que contrasta com as temporadas anteriores onde em cada episódio aconteciam sempre várias coisas com importância estratégica para a historia...
Mas fica no ar a ideia que todas as personagens se estão a colocar em posição para mais um daquele momentos decisivos que invertem tudo na historia, pelo que tenho esperança que o episódio de hoje, finalmente nos surpreenda com alguma coisa, caso contrário, esta temporada vai acabar como uma grande seca quando compara com as outras..
Captain power! Era vidrado nessa série!
Do V houve um episódio que tive de sair da sala. Quando nasceu o bebé Alien, lembro-me de ficar aterrorizado. Mais que isso o fantástico na série era a parte política, e a manipulação da população por parte dos aliens.
Também era puto. Mas lembro-me de ficar irritado com o facto de os humanos não perceberem quem eles eram e as suas intenções.Essa parte já me escapou muito na altura porque ainda era muito puto (ainda andava na primária), não apanhava grande coisa do enredo.. Via as séries e tal mas algum do conteúdo mais "adulto", escapava-me.. Era tal e qual o Miami Vice. Gostava de ver aquilo por causa da acção, dos carros, das miudas e tal.. Mas o enredo principal passava-me completamente ao lado []
E por falar em Miami Vice, foi outra série cuja banda sonora era qualquer coisa.. Aquele Crockett's Theme era fabuloso.
E também carregavas no símbolo a fingir ficar com a armadura?Captain Power and The Soldiers of The Future... provavelmente a minha série de culto da infância, foram tardes intermináveis a brincar àquilo, tinha um grupo de amigos em que cada um assumia um dos personagens e na altura arranjei umas "pistolas" lazer ultra futuristas graças ao meu pai(obrigado IBM) e um simbolo da águia para cada um trazer ao peito... POWER ON! []
nós fazíamos. Belos tempos...Esta temporada do GoT tem sido muito menos dinâmica, muito mais parada e tem tido muito menos interesses do que as anteriores.. Basta pensar que para ir de Castle Black até Winterfell, o Stannis está a demorar praticamente a temporada toda, algo que contrasta com as temporadas anteriores onde em cada episódio aconteciam sempre várias coisas com importância estratégica para a historia...
Temos 3 famílias nas cordas... alguma vai desaparecer e outra vai sair por cima... falta é saber qual!
E também carregavas no símbolo a fingir ficar com a armadura?nós fazíamos. Belos tempos...
Nem estava a pensar nos Bolton mas sim Lannister e Targaryen (se é que se pode chamar família).Baratheon, Bolton e quem mais?
Acho que está a demorar muito o Stannis chegar até Winterfell porque:
![]()