RespectRequired
Banido
Como serie de acção, parece-me ser muito interessante. Vou ver 3 episódios a ver se me agrada..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Excelente adição ao cast!apr
O vídeo completo anda algures por aí? Ainda não o viste?
Estou oficialmente sem nada para ver.. Tirando GoT, pausaram todas séries que costumo ver.
Alguma recomendação para uma boa série de ficção cientifica? Uma série assim mais "levezinha", tipo Eureka, Under the Dome, etc onde aconteçam coisas inexplicáveis e que envolva mistério? []
Esta wayward pines está me a deixar confuso, que raio de série.
Está a ir muito bem.
Não consigo inserir na série a parte temporal e aquelas coisas que andam no mato.Está a desenvolver bem, estou a gostar mais
Se bem que já era algo previsivel, mas por momentos cheguei a pensar em Lost e que iam inventar uma nova dimensão ou algo do género para explicar a parte temporal
Em relação às "coisas" que lá andam foi um bocado forçado, mas pronto aceito, fez-me lembrar TWD que é preciso ver com o cérebro desligado
Só foi pena não ter morrido ninguém []
Não consigo inserir na série a parte temporal e aquelas coisas que andam no mato.
Estão numa dimensão paralela?
Spoilers para quem ainda não viu:
Não, estão apenas a 2014 anos de distância temporal aquando do acidente, o espaço é o mesmo, o tempo é que não, estiveram numa incubadora até agora, tal como o outro gajo que apareceu neste episódio
Mas ainda há algumas coisas por explicar, por exemplo quando a Theresa e o Ben vão procurar o Ethan e param numa bomba de gasolina, o rapaz da bomba refere Wayward Pines, nessa altura ainda não tinha sido criada a civilização, senão nunca teria sido possível manter no anonimato
E como é que a Kate disse que já lá estava há 12 anos? Qual o critério de escolha para "ressuscitar" alguém num determinado momento? Ou eles têm muita gente em "stock" e vão libertando à medida que precisam?
Muitas questões ainda para responder, próximo episódio só dia 25 para a semana não há
Bem, já que não tinha nada para ver, meti-me a ver o primeiro episódio de Knight Rider []
Curiosamente acho que nunca o tinha visto ou sinceramente não me lembrava. É estranho agora passados tantos anos, perceber como de facto começou tudo..
O episódio teve uma cena brutal []