[Sociedade] ser homossexual é que é normal

Tenho um amigo que é "bi". É casado e tem uma filha.
Uma noite, estávamos num bar nos copos, e vai ele: " é pá, sabes que eu gosto muito de ti. Se um dia quiseres ter uma relação..."
Andei uns dias a "bater mal" com aquela "declaração de amor".

Desejo-te muito boa sorte! [;)]

Digo-te o que a minha maria já me disse um dia: "Se um dia me traires, que seja com uma mulher, porque se for com um homem nem sei como ficaria" [:D]

Já eu digo: antes com um homem, porque ao menos tem qualquer coisa que eu não tenho... mas isso sou eu a falar agora!

Ela segundo me disse, se fosse trocada por um homem seria porque falhou como mulher [;)]

Pois, são formas de ver as coisas... A menos que ela tenha sido a tua primeira e única, tenho um bocado de dificuldade em perceber esse ponto de vista. Ao fim e ao cabo, a orientação não é uma coisa que se escolhe. Por isso (atenção que não falo de ti em concreto) nada invalida que um homem tenha muitas mulheres, até que um dia se apercebe que afinal gosta é de homens...

Mas lá está, isso sou eu a falar agora, que nunca passei por isso. Traição, com um homem ou com uma mulher, e é "Cortem-lhe a.... cabeça!"

Pois, são formas de ver as coisas... A menos que ela tenha sido a tua primeira e única, tenho um bocado de dificuldade em perceber esse ponto de vista. Ao fim e ao cabo, a orientação não é uma coisa que se escolhe. Por isso (atenção que não falo de ti em concreto) nada invalida que um homem tenha muitas mulheres, até que um dia se apercebe que afinal gosta é de homens...

Mas lá está, isso sou eu a falar agora, que nunca passei por isso. Traição, com um homem ou com uma mulher, e é "Cortem-lhe a.... cabeça!"

Não foi a primeira, mas é o pensamento dela apesar de saber que já estive com várias mulheres.

Quanto à parte de não se escolher, eu também acho que não se escolhe, mas não concordo com a parte do antes gostar de peixe e passar a gostar de carne. Na minha modesta opinião, a orientação já nasce connosco, mas isso é a minha opinião.

No entanto quanto ao que dizes, de muitos já terem estado com mulheres e só depois assumem que são homo, bem, aqui talvez fosse por existir maior liberdade hoje em dia para poderem "sair do armário".

Não foi a primeira, mas é o pensamento dela apesar de saber que já estive com várias mulheres.

Quanto à parte de não se escolher, eu também acho que não se escolhe, mas não concordo com a parte do antes gostar de peixe e passar a gostar de carne. Na minha modesta opinião, a orientação já nasce connosco, mas isso é a minha opinião.

No entanto quanto ao que dizes, de muitos já terem estado com mulheres e só depois assumem que são homo, bem, aqui talvez fosse por existir maior liberdade hoje em dia para poderem "sair do armário".

em relação ao bold: Sim, claro, e deve ser respeitado!
Quanto ao resto também concordo. Acredito que a orientação nasça connosco, e que nesses casos, possa ficar escondida.

Tenho um amigo que é "bi". É casado e tem uma filha.
Uma noite, estávamos num bar nos copos, e vai ele: " é pá, sabes que eu gosto muito de ti. Se um dia quiseres ter uma relação..."
Andei uns dias a "bater mal" com aquela "declaração de amor".

[:cool:] Uma declaração de amor é menos comum aparecer no meu catálogo de declarações entre amigos, conhecidos ou mesmo estranhos (do mesmo sexo). É mais normal haver tentativas de contacto ou só de aproximação sexual ou, às vezes, a coisa fica-se pelo pequeno piropo. Mas, se daquela parte houver total respeito pela nossa vontade, onde está o mal nisso? Ora, se tivermos seguros da nossa propria sexualidade, em absoluto lugar nenhum. Até reforça o nosso ego e tudo!

Sim, sirva! Há muitas mulheres que não servem para casar. Consigo ver isso após falar com ela pessoalmente durante duas ou três semanas. Consigo ver logo que não serve para casar e para ter uma relação duradoira de vários anos.

E já disse que não vou esconder o jogo, antes de me envolver com ela, direi que sou bissexual, mas que o foco é na mulher e em ter filhos biológicos. Eu tive um relacionamento sério com uma rapariga e ainda durou bastante e nesse período nunca tive contactos com homens nem senti falta disso.

Queria ter pelo menos um filho do meu sangue, dois era o que queria mesmo. Vamos ver o que a vida me reserva [;)]

Como é que se vê se uma mulher serve para casar ou não? Quais são as caracteristicas?

[:cool:] Uma declaração de amor é menos comum aparecer no meu catálogo de declarações entre amigos, conhecidos ou mesmo estranhos (do mesmo sexo). É mais normal haver tentativas de contacto ou só de aproximação sexual ou, às vezes, a coisa fica-se pelo pequeno piropo. Mas, se daquela parte houver total respeito pela nossa vontade, onde está o mal nisso? Ora, se tivermos seguros da nossa propria sexualidade, em absoluto lugar nenhum. Até reforça o nosso ego e tudo!

Eu já sabia que ele era "bi" mas não "oficialmente". Toda a gente dizia isso, mas como é uma pessoa educada e sabe comportar-se nunca me preocupei com isso.
Como sou hétero aquilo não deu em nada e ele nunca mais falou no assunto, mas na altura fiquei foi um bocado "chocado" com a maneira como abordou a questão.
Para dizer a verdade não sabia se havia de estar lisonjeado ou zangado por ele considerar a hipótese. :confused:

Eu já sabia que ele era "bi" mas não "oficialmente". Toda a gente dizia isso, mas como é uma pessoa educada e sabe comportar-se nunca me preocupei com isso.
Como sou hétero aquilo não deu em nada e ele nunca mais falou no assunto, mas na altura fiquei foi um bocado "chocado" com a maneira como abordou a questão.
Para dizer a verdade não sabia se havia de estar lisonjeado ou zangado por ele considerar a hipótese. :confused:

Porque haveria de ficar zangado? :confused:

Como é que se vê se uma mulher serve para casar ou não? Quais são as caracteristicas?

- Ancas largas para ser boa parideira
- Querer amamentar a criançada
- Ser feia que nem um cavalo que é para afugentar o resto da manada
- Saber cozinhar
- Saber limpar
- Não ser uma ganda maluca que gosta de se divertir...

isto sou eu a arriscar e a jogar com os vossos preconceitos. [;)] MAs hoje sinto-me um bocado sozinha, as minhas parceiras abandonaram-me aqui no tópico... [s)]

- Ancas largas para ser boa parideira - Parece-me bem
- Querer amamentar a criançada - Toda a gente sabe que o leite materno tem mais vitaminas que o da farmacia
- Ser feia que nem um cavalo que é para afugentar o resto da manada - Aqui não vale a pena exagerar, basta que seja só normal a fugir para o feio, também temos de olhar para ela em todas as refeições que fizermos em casa.
- Saber cozinhar - Claro
- Saber limpar - Não queremos cá porquinhas
- Não ser uma ganda maluca que gosta de se divertir... - e que vá à missa ao domingo

isto sou eu a arriscar e a jogar com os vossos preconceitos. [;)] MAs hoje sinto-me um bocado sozinha, as minhas parceiras abandonaram-me aqui no tópico... [s)]

- Ancas largas para ser boa parideira FALSO, mas acho que uma mulher com anca estreita não é sensual.
- Querer amamentar a criançada NÃO SEI, porque a minha mãe não me conseguiu amamentar, porque diz que eu não puxava. E só teve um filho, portanto, não é por aí.
- Ser feia que nem um cavalo que é para afugentar o resto da manada COMPLETAMENTE FALSO, pois quero que os meus filhos tenham uma beleza minimamente aceitável e porque também quero mostrar que tenho uma mulher bonita.
- Saber cozinhar VERDADE, mas também gostava de aprender a cozinhar, pois não sei nada de nada.
- Saber limpar FALSO, isso eu posso fazer desde que ela cozinhe. Até tenho muito jeito para as limpezas segundo a minha mãe. Pelo que ela diz, quando sou eu a limpar as duas casas de banho aqui de casa, nota-se logo que fui eu, porque não fica nem sequer um pelinho em lado nenhum e tudo direitinho nos seus sítios.
- Não ser uma ganda maluca que gosta de se divertir... VERDADE, porque eu não frequento discotecas e sou uma pessoa muito reservada que gosta mais de ficar por casa, dar passeios para parques naturais e ir para o meio da natureza.

Respondido em cima.

Última edição:
Voltar
Superior