PauloNobregaa
Banido
Pessoas solteiras tambem, sera que ser solteiro é uma aberraçao ou errado ou contra natura?
O hetero solteiro pode engravidar uma miuda qualquer numa discoteca ou bar.
Um homem homo nao vai sentir atração por mulheres ..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoas solteiras tambem, sera que ser solteiro é uma aberraçao ou errado ou contra natura?
O hetero solteiro pode engravidar uma miuda qualquer numa discoteca ou bar.
Um homem homo nao vai sentir atração por mulheres ..
A maior parte das pessoas não tem sequer noção dos números relativos à homossexualidade.
Há cada vez mais pessoas homossexuais. E contrariamente ao que muita gente pensa, há muitos gays que têm uma excelente qualidade de vida, estão muito bem colocados nas empresas e têm cargos de relevo.
Depois existe uma minoria de efeminados que estragam tudo. É por causa deles que a homossexualidade é estigmatizada. Não se sabem comportar, vestem-me mal e porcamente. Andam pela rua a dar uma imagem muito fraca da homossexualidade e claro, as pessoas criam uma imagem errada de toda a "classe".
No meu caso, tenho muita mais facilidade em ter uma relação com um homem do que com uma mulher. Primeiro, porque as mulheres em Portugal são muito fechadas e algumas vezes eu só ando à procura de sexo e de fellatio e com pouca paciência para seduzir uma mulher. Enquanto que com um homem, eu consigo sexo para já daqui a uma hora se eu quiser, basta-me ir ao manhunt, sendo que não pago nada e há homens que até me agradecem no final.
Com uma mulher a coisa já é muito diferente. Além disso, tive um relacionamento sério com uma rapariga, gostava muito dela, até que cometi o erro de lhe dizer que antes de namorar com ela tive relações sexuais esporádicas com alguns homens. A partir daqui, começou tudo a correr mal. Espero um dia encontrar uma mulher que aceite a bissexualidade, e que não pense mal do companheiro por causa disso, afinal de contas eu a partir do momento que tenho uma relação estável com uma mulher nunca mais procuro homens passivos para relações sexuais.
Mas isso é muito difícil em Portugal. A mentalidade é muito fechada, e então das mulheres nem se fala. Porém tenho a certeza que vou casar e vou ter filhos, e a minha esposa saberá que sou bissexual e aceitará isso na sua plenitude.
Eu até vos posso contar uma passagem sobre um homossexual que está bem na vida, é uma pessoa impecável, extremamente educada e absolutamente normal.
Eu tenho um perfil no site manhunt, onde sou contactado todos os dias por vários homens, muitos mesmos. É como eu digo, as pessoas não têm noção dos números relacionados com a homossexualidade.
Tenho 21, vou fazer 22 daqui a pouco tempo. No máximo, só aceito um encontro sexual com um homem até 30 anos. Neste caso, fui contactado por um senhor de 33 anos, na altura eu ainda teria 20. Enviou-me fotos dele após termos falado no skype e eu aceitei o encontro sexual em sua casa. Como eu lhe disse que na altura não tinha transporte, estava sem carro, ofereceu-se para me vir buscar a casa. Aceitei, mas combinei num sítio um bocado afastado de minha casa, para não haver problemas futuros.
Lá fomos para casa dele em Braga. Tudo impecável, nada a dizer.
No final deu-me 20 euros, sem eu pedir nada. Afinal de contas eu só andava à procura de sexo e de fellatio. Não quero dinheiro nenhum, apenas aceitei porque ele fez muita questão. Até ao momento tive mais duas vezes com esse homem, mas entretanto acho que tem um relacionamento estável agora com outro homem e deixou de procurar no manhunt encontros sexuais ou namorados (o site serve para ambas as coisas).
Para eu ter um relacionamento estável com um homem é impossível. Só aceito isso com uma mulher, mas como até ao momento está difícil encontrar uma mulher decente e com valores, vou acalmado a libido com homens.
Cumprimentos ao fórum!
Qual é a piada? Tu és dos tais que não tem a mínima noção do que é o mundo da homossexualidade.
Se soubesses a quantidade de homens passivos que há para aí carentes e que sabem fazer um fellatio muito superior ao que uma mulher faz, e que alguns até pagam para fazer fellatios e terem relações sexuais, tenho a certeza que não te rias. Até já recebi massagens, e diga-se de passagem, muito boas, acho que uma mulher não conseguiria fazer melhor.
Não quero dinheiro absolutamente nenhum. É só mesmo para acalmar a libido, mas há homens que fazem mesmo muita questão de pagar alguma coisa.
Mas é como eu digo, em Portugal estas questões ainda são muito tabu e depois o que não falta é malta como tu.
Eu não estou a brincar. Estou a falar o mais sério possível.
A questão é que 95% das pessoas não tem a mínima noção do que se passa no mundo da homossexualidade!
Caro colega de fórum,
Como tu não entendes mesmo nada da homossexualidade (pelo que tu escreves dá para perceber isso), eu vou-te explicar que há várias posições no que a relações homossexuais diz respeito. Existem: passivo, versátil/passivo, versátil, versátil/activo, e activo. No meu caso, o meu perfil do manhunt diz "activo" quanto à posição.
Portanto, aqui comprova-se que és claramente um ignorante sobre estes assuntos, porque dizes que gosto de abafar palhinhas e lamber xotas, deves querer dizer que sou passivo. Estás enganado! Sou activo, sendo que apenas aconteceu em dois casos ter sido passivo e activo no mesmo encontro porque a pessoa com quem estive era versátil e acedi. Mas é raríssimo isso acontecer, se for para aí não coloco entraves se a pessoa fizer questão. Quando eu sou contactado é para ser activo, sendo que como é óbvio quando sou contactado por um versátil pode acontecer de no encontro eu ser passivo e activo. Mas é muito raro, 80% dos que me contactam no site são 100% passivos (há mesmo muitos). Os activos não me contactam, porque como tenho no perfil "activo" não há hipótese.
Informa-te antes de falar destes assuntos, porque vê-se claramente que estás a léguas de perceber alguma coisa sobre isto.
Ser homossexual não é normal.
O que esta malta que critica a homossexualidade não sabe, é que os gays efeminados e que dão nas vistas por maus motivos são 5% do total de homossexuais.
95% deles são reservados, discretos e não se metem em problemas. Geralmente têm formação superior (o mais normal é ser engenheiro ou enfermeiro ou psicólogo ou duma áreas das ciências sociais), vestem-se condignamente, são educados e absolutamente normais.
Além disso, quando falamos da homossexualidade parece que só nos referimos aos GAYS!!! Então e as lésbicas? Também neste caso, vocês iriam ficar surpreendidos com a quantidade de mulheres que estão bem na vida, tem bons postos de trabalho, e que... são lésbicas!
Portanto, esta gente que critica a homossexualidade, epah, é deixá-los falar à vontadinha deles. Eu cá pouco ligo a esse tipo de críticas.
Eu só por uma vez fui afectado com isso, e foi por causa da minha namorada. Sempre que ela via algo relacionado com homossexualidade, ficava chocada e a perguntar, como é possível alguém ser homossexual??? E então eu comecei-me a fartar desse tipo de reacções que ela tinha, porque como eu sou bissexual e não tenho nada contra isso, resolvi dizer-lhe que já tinha tido relacionamentos com homens. A partir daqui caiu o carmo e a trindade, como se costuma dizer. Queria ir dizer à minha mãe e tudo, foi um stress do caraças para a rapariga se calar. Mas pronto, acabou por não dizer a ninguém, porém foi cada um para seu lado.
Cumprimentos ao fórum!
Deixa-me só fazer-te uma pergunta relacionada com o que está a bold e não me leves a mal. Se achas que é normal e se achas que não há stress, porque não poderá a tua mãe saber da tua "escolha" sexual? []
Eles acham normal, mas gostam de esconder-se...
Se se escondem nao é por nao acharem normal, é para nao criar atritos com outras pessoas que nao achem normal. Se encontras no teu caminho a claque dos Super Dragoes, nao vais dizer que és do Benfica, ou vais? []
Eu se encontrar a claque dos SD não terei problema visto ser do PORTO [][
]
Se se escondem nao é por nao acharem normal, é para nao criar atritos com outras pessoas que nao achem normal. Se encontras no teu caminho a claque dos Super Dragoes, nao vais dizer que és do Benfica, ou vais? []