[Sociedade] ser homossexual é que é normal

Esse argumento do contra-natura é o mais ridículo de todos, porque tudo o que fazemos é contra-natura, andar de carro, falar ao telemóvel, a roupa, etc etc, 90% das coisas que nós fazemos são "contra-natura".

Contra-natura é a falta de bom senso.

Mas por acaso já vi dois cães machos a tentarem acasalar, a homossexualidade não é contra-natura![:)]

Seria bom que tivesses perguntado a um veterinário o porquê disso acontecer. Depois de ele explicar, facilmente percebias que esse argumento é...ridículo.

E se calhar percebias outras coisas...

A heterossexualidade também, porque se formos ver à história, não é difícil de perceber que o ser humano no fundo, é bissexual, algo que por exemplo na Grécia Antiga ou no Império Romano, perfeitamente normal.

Desculpa ? O objectivo da humanidade e dar continuaçao a especie se fossemos gays a humanidade estava perdida.

Explica me como e que num relacionamento entre 2 homens nasce um filho.

Desculpa ? O objectivo da humanidade e dar continuaçao a especie se fossemos gays a humanidade estava perdida.

Explica me como e que num relacionamento entre 2 homens nasce um filho.

Isso não faz sentido porque não é pelo facto de haver homossexuais que as pessoas deixam de ter filhos. O heterossexuais não estão em vias de extinção, isso é uma mania de perseguição daqueles que são contra a felicidade das pessoas.

Aliás hoje em dia com a inseminação artificial, dois/duas homossexuais podem ter um filho, utilizando uma barriga de aluguer ou um dador de esperma.

Isso não faz sentido porque não é pelo facto de haver homossexuais que as pessoas deixam de ter filhos. O heterossexuais não estão em vias de extinção, isso é uma mania de perseguição daqueles que são contra a felicidade das pessoas.

Aliás hoje em dia com a inseminação artificial, dois/duas homossexuais podem ter um filho, utilizando uma barriga de aluguer ou um dador de esperma.

O que eu disse foi que era errado e contra a natureza humana. 2 homossexuais precisam de uma mulher por algum motivo é.

A mulher e o bem mais precioso do mundo.

O que ta em causa nao e a extinção da heterossexualidade mas o facto de se os gays podem ter paradas e etc sobre orgulho gay os heteros tambem deviam poder ter.

Esta a crescer uma moda que ser hetero e errado.

O que eu disse foi que era errado e contra a natureza humana. 2 homossexuais precisam de uma mulher por algum motivo é.

O que ta em causa nao e a extinção da heterossexualidade mas o facto de se os gays podem ter paradas e etc sobre orgulho gay os heteros tambem deviam poder ter.

Errado e contra a natureza humana? Enfim... [:D] E continuo a achar engraçado que homossexualidade é so má nos homens, 2 homens no marmelanço = nojento e contra natura. 2 mulheres no marmelanço = é sexy e da ponta. Mas 2 homens ou 2 mulheres é tudo homossexualidade, nao vejo ninguem ser contra a 2 lesbica boas a comerem-se... essa coerencia [:D]

Mas como disse, se queres parada hetero tens bom remedio, faz uma, alguma coisa te proibe? Isso é um bocado criancice desculpa que te diga, ''se o homos tem paradas, os hetero tambem tem de ter''.

E nao, nao esta a crescer moda que ser hetero é errado, o que ainda continua a a ver infelizmente, é pensar-se que ser homo é uma aberraçao, errado ou contra natura (desde que se fale so em homens claro [:D])

Última edição:

A conversa do ser anti natural é a mais absurda de todas porque poucas coisas que fazemos no dia a dia são naturais. Só mesmo comer, fazer necessidades, fazer sexo e pouco mais.

Quanto às paradas, o que estás a dizer é falso, tu podes fazer uma parada de hetero, ninguém te impede de fazer isso, pelo facto de haver paradas gay não quer dizer que não possam haver paradas hetero. Existem paradas pró-família por exemplo, que normalmente são contra o aborto e contra os gays.

Última edição:
A conversa do ser anti natural é a mais absurda de todas porque poucas coisas que fazemos no dia a dia são naturais. Só mesmo comer, fazer necessidades, fazer sexo e pouco mais.

Quanto às paradas, o que estás a dizer é falso, tu podes fazer uma parada de hetero, ninguém te impede de fazer isso, pelo facto de haver paradas gay não quer dizer que não possam haver paradas hetero. Existem paradas pró-família por exemplo, que normalmente são contra o aborto e contra os gays.

Sim e muito normal e natural um homem afagar outro.

Estas a dizer que se eu fizer uma parada orgulho hetero nao serei chamado de tudo e mais alguma coisa ?

Provavelmente apresentam queixa por discriminaçao.

Apresenta me um argumento em que mostre a normalidade de relaçoes entre dois homens.

E será que se os heteros fizessem uma parada os homo não iam criticar??? Não sei não.

Mas há paradas hetero:

6fujbk.jpg

juzur8.jpg

Última edição:
Errado e contra a natureza humana? Enfim... [:D] E continuo a achar engraçado que homossexualidade é so má nos homens, 2 homens no marmelanço = nojento e contra natura. 2 mulheres no marmelanço = é sexy e da ponta. Mas 2 homens ou 2 mulheres é tudo homossexualidade, nao vejo ninguem ser contra a 2 lesbica boas a comerem-se... essa coerencia [:D]

Mas como disse, se queres parada hetero tens bom remedio, faz uma, alguma coisa te proibe? Isso é um bocado criancice desculpa que te diga, ''se o homos tem paradas, os hetero tambem tem de ter''.

E nao, nao esta a crescer moda que ser hetero é errado, o que ainda continua a a ver infelizmente, é pensar-se que ser homo é uma aberraçao, errado ou contra natura (desde que se fale so em homens claro [:D])

E criança ate ao dia em que alguem se magoar por dizer que e hetero com orgulho.

Desculpa mas ja foi provado que os gays sao os novos negros.

Toda a gente nao se importa com gays ate lhes atingir dentro de casa.

E será que se os heteros fizessem uma parada os homo não iam criticar??? Não sei não.

Se critica-se uma parada gay, pelo bem da igualdade, tem de criticar uma hetero.

Sim e muito normal e natural um homem afagar outro.

Estas a dizer que se eu fizer uma parada orgulho hetero nao serei chamado de tudo e mais alguma coisa ?

Provavelmente apresentam queixa por discriminaçao.

Apresenta me um argumento em que mostre a normalidade de relaçoes entre dois homens.

Qual a anormalidade de 2 pessoas estarem juntas e gostarem uma da outra? Eu é que pergunto é qual a anormalidade de uma relação homo? Homem e mulher têm de estar juntos? Diz quem?

O que esta malta que critica a homossexualidade não sabe, é que os gays efeminados e que dão nas vistas por maus motivos são 5% do total de homossexuais.

95% deles são reservados, discretos e não se metem em problemas. Geralmente têm formação superior (o mais normal é ser engenheiro ou enfermeiro ou psicólogo ou duma áreas das ciências sociais), vestem-se condignamente, são educados e absolutamente normais.

Além disso, quando falamos da homossexualidade parece que só nos referimos aos GAYS!!! Então e as lésbicas? Também neste caso, vocês iriam ficar surpreendidos com a quantidade de mulheres que estão bem na vida, tem bons postos de trabalho, e que... são lésbicas!

Portanto, esta gente que critica a homossexualidade, epah, é deixá-los falar à vontadinha deles. Eu cá pouco ligo a esse tipo de críticas.
Eu só por uma vez fui afectado com isso, e foi por causa da minha namorada. Sempre que ela via algo relacionado com homossexualidade, ficava chocada e a perguntar, como é possível alguém ser homossexual??? E então eu comecei-me a fartar desse tipo de reacções que ela tinha, porque como eu sou bissexual e não tenho nada contra isso, resolvi dizer-lhe que já tinha tido relacionamentos com homens. A partir daqui caiu o carmo e a trindade, como se costuma dizer. Queria ir dizer à minha mãe e tudo, foi um stress do caraças para a rapariga se calar. Mas pronto, acabou por não dizer a ninguém, porém foi cada um para seu lado.

Cumprimentos ao fórum!

Última edição:
Tinha uns vizinhos que viviam como um casal (homens) e poucas pessoas sabiam. Todos os dias iam juntos ao café tomar o pequeno-almoço e a maior parte das pessoas nem desconfiava.
Quando se começou a saber ainda se ouviram uns comentários do tipo: "como é que será lá em casa?" "quem é o homem???" "Quem é a mulher???"
Como eram pessoas educadas e discretas, acabaram por ser aceites na boa. Nunca ouvi um comentário desrespeitoso em relação a eles.

Se critica-se uma parada gay, pelo bem da igualdade, tem de criticar uma hetero.

Qual a anormalidade de 2 pessoas estarem juntas e gostarem uma da outra? Eu é que pergunto é qual a anormalidade de uma relação homo? Homem e mulher têm de estar juntos? Diz quem?

A anormalidade de uma relaçao homo ?

E contra a evoluçao da especie !

Voltar
Superior