Lotus
Well-known member
Concordo plenamente. [Não consigo deixar de pensar que quem viu a serie e votou Kramer passou bem ao lado do que a serie é.
O meu voto foi para o George.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Concordo plenamente. [Não consigo deixar de pensar que quem viu a serie e votou Kramer passou bem ao lado do que a serie é.
Não consigo deixar de pensar que quem viu a serie e votou Kramer passou bem ao lado do que a serie é.
gosto de ver, e rio-me bastante. acho que grande do impacto que teve foi na altura não haver muito mais sitcoms que sobressaíssem assim.
considero de culto, mas não é das minhas preferidas...
A mim é o Kramer de longe
E devo dizer ainda que a par com o "Allo, Allo" ("shut up, you stupid woman!") os "Simpsons" ("Gggggghhhh... Dounuutsss" ou "Ai, caramba!"), as "Faulty Towers" (Qué??") é uma das séries de comédia de culto para mim
Posso ver 20 vezes o mesmo episódio de qualquer uma destas séries e sorrir sempre
George Costanza.
No entanto, eles só funcionam no conjunto e com o Larry David nos bastidores.
E coisas como o Soup Nazi só podem sair de cabeças brilhantes.
Votei no George.
Lembrei-me logo do episódio em que ele contrata um carpinteiro para fazer umas alterações na secretária e assim poder tirar a sua soneca durante o expediente... []
YouTube - Seinfeld - George sleeping under his desk
desculpa qualquer coisinha... []