Seinfeld

Seinfeld

• Seinfeld

Votos: 9 6,0%
  • George

Votos: 55 36,4%
  • Kramer

Votos: 71 47,0%
  • Elaine

Votos: 6 4,0%
  • Não conheço a série

Votos: 10 6,6%

• Total de eleitores
    151
O Larry David sempre foi o grande cabecilha da série. Era dele que saia a maioria das ideias para os episódios.
Se reparar-mos o Curb Your Enthusiasm é parecido com o Seinfeld(sem os risos de fundo), já que também retrata de uma forma cómica as situações vividas diariamente.

Não há sondagem que não se lembrem de criticar a dizer que devia ter aquela ou aqueloutra opção. [:D]

Eu não quis colocar "todos" porque já sabia que muita gente ia responder isso, até eu.
É mesmo entre os 4 protagonístas que me interessa saber.
Também sei, que podia ser um secundário.
O Newman era o favorito de um colega meu por exemplo.

Sempre desconfiei que o George e o Kramer são os que divertem mais a malta.
Mas claro, como um todo é que funcionam.

Uma das melhores series de sempre, e a minha preferida.

Sou gajo para dizer que gastei 200€ nesta maravilha [:p]

seinfelddvdboxset19.jpg

Personagens: Kramer [:D]

Drifter, como é que é possivel que depois de teres gasto 200 € tenhas optado pelo Kramer, como dizem por aqui alguns, passou-te o espirito da série completamente ao lado :rolleyes: (J/K)

Faltou o Soup Nazi!!!

:)

Ok, ok, a contragosto lá tive de escolher um e saiu o Jerry Seinfeld. Por falar nisso, já viram aquela noticia que ele se prepara para dar um espectaculo de ao vivo, com a duração de cerca de 1h30, este ano em Londres? Cachet: 800 mil euros. Mal posso esperar para sair o respectivo torrent...

Faltou o Soup Nazi!!!

:)

Ok, ok, a contragosto lá tive de escolher um e saiu o Jerry Seinfeld. Por falar nisso, já viram aquela noticia que ele se prepara para dar um espectaculo de ao vivo, com a duração de cerca de 1h30, este ano em Londres? Cachet: 800 mil euros. Mal posso esperar para sair o respectivo torrent...

Lol !!

E para variar foram banidos da loja da Sopa. Tal como do Chinês !

Ou quando levaram a loja dos iogurtes que engordavam à falência!!

Pá... vou ter de rever tudo outra vez, meteram-me o vício novamente! [:D][:D]

Ou quando levaram a loja dos iogurtes que engordavam à falência!!

Pá... vou ter de rever tudo outra vez, meteram-me o vício novamente! [:D][:D]

Esse é genial..quando fui relembrar o soup nazi também fui ver esse [:D][:D]

Aquele que o Kramer e a Elaine vao ter com o Newman por causa de decidir quem fica com a bicicleta [:)][:)][:)]

Sem qualquer tipo de dúvida que o humor mais refinado, pertence à personagem do George Constanza.

É o tipo de personagem mais real, e que existe em todo os países, o gordinho, super forreta e com imensos traumas porque ainda vive em casa dos pais.

Como já disseram, o todo é o que faz a série ser absolutamente genial. Cada um, à sua maneira, diverte o telespectador.

Pessoalmente inclino-me mais para o Kramer devido à sua constante 'insanidade'. Claro que o George encarna uma personagem mais complexa, uma personagem que consegue fazer rodar o mundo à sua volta, com histórias e justificações do arco da velha. Nesse aspecto é imbatível e ultra hilariante.
Para terminar o top 3, surgem os pais do George. Magníficos [:D]

Voltar
Superior