Seinfeld

Seinfeld

• Seinfeld

Votos: 9 6,0%
  • George

Votos: 55 36,4%
  • Kramer

Votos: 71 47,0%
  • Elaine

Votos: 6 4,0%
  • Não conheço a série

Votos: 10 6,6%

• Total de eleitores
    151

gtabarth

New member
Seinfeld é uma das séries cómicas mais famosas de sempre.

Todos os 4 participantes mais importantes têm as suas pancas.

A questão é a série em si e qual deles o diverte / divertia mais?

seinfeld.jpg

A série é genial e acho que todo o conjunto é que lhe trouxe todo o sucesso.

Mas a destacar algum, (faço-o contrariado!) é o George [:)]

Nunca consegui achar Seinfeld essa obra prima proclamada. Gostava muito mais do humor de Friends, por exemplo.

Mas tens de concordar que com 9.4/10 no IMDB tem um bom "cartão de visita".

Não sei a tua idade, nem a altura em viste a série, a idade influencia bastante a forma como se aprecia esta série. Quando ela passava na TVI às 4h00 (:sh)) deveria ter eu uns 15 anos, cheguei a ver alguns episódios e já achava alguma graça. Mas quando revi todas os episódios com uns 24 anos é que já a vi em todo o seu esplendor!! [:D]

É fantástica. Give it another try apr:)apr:)

O George era de partir o coco!

Alguém se lembra quando ele deixou de ter sexo e começou a aprender português para conquistar uma emprega de mesa portuguesa? [:D]

Alguém se lembra quando ele deixou de ter sexo e começou a aprender português para conquistar uma emprega de mesa portuguesa? [:D]

Pelos vistos por terras americanas, somos vistos como empregados de mesa, loolll, até na série American Dad mencionaram/mostraram esse facto.

Sem dúvida o Kramer.

A mim é o Kramer de longe

E devo dizer ainda que a par com o "Allo, Allo", os "Simpsons", as "Faulty Towers" é uma das séries de comédia de culto para mim

Posso ver 20 vezes o mesmo episódio de qualquer uma destas séries e sorrir sempre

Curiosamente o Seinfeld como protagonista principal da serie era de entre eles todos o mais fraquinho como actor.

Kramer all the way!![:blush:]

não foi bem assim[:p] mas sim esse episódio é demais (até deu há pouco tempo na sic radical), seinfeld é, na minha opinião, a melhor serie cómica de sempre!

Sempre tive a ideia de que o grande mastermind da série era mesmo o Larry...

muitas das historias até foram baseadas em coisas que lhe aconteceram (pelo menos é o que se conta nos extras dos dvd's)... "David left Seinfeld on amicable terms after the seventh season but returned to write the series finale in 1998, two years later"

Voltar
Superior