Seinfeld

Seinfeld

• Seinfeld

Votos: 9 6,0%
  • George

Votos: 55 36,4%
  • Kramer

Votos: 71 47,0%
  • Elaine

Votos: 6 4,0%
  • Não conheço a série

Votos: 10 6,6%

• Total de eleitores
    151
Olha um tópico sobre a minha série favorita de sempre, acho que já a vi e revi umas 10 vezes (as 9 temporadas). Para mim os personagens do grupo são todos importantes e complementam-se bem uns aos outros, e tiveram bastante sorte porque até os personagens secundários eram excelentes ( destaco aqui Puddy o mecânico, para mim o melhor personagem sec a par com os pais do George ). Em relação ao que aqui foi dito o Seinfeld só escreveu juntamente com o Larry David até à segunda temporada, e sim foi o Larry david que escreveu a maioria dos episódios, embora tenham tido muita gente a escrever para eles(é basicamente impossível duas pessoas terem assunto para 9 temporadas...) no entanto o episódio só era aprovado depois de ser revisto pelo Larry e pelo Seinfeld. Tenho pena que tenha acabado na nona temporada acho que eles podiam ter feito pelo menos mais uma ou duas com facilidade, mas tudo o que é bom acaba. Abraço

gosto de ver, e rio-me bastante. acho que grande do impacto que teve foi na altura não haver muito mais sitcoms que sobressaíssem assim.

considero de culto, mas não é das minhas preferidas...

gosto de ver, e rio-me bastante. acho que grande do impacto que teve foi na altura não haver muito mais sitcoms que sobressaíssem assim.

considero de culto, mas não é das minhas preferidas...

Eish, isso também não. Naquela época havia Cheers, Murphy Brown, Frasier, Mad About You, etc.

Votei Kramer, pois é com ele que soltei as gargalhadas mais altas.
No entanto, com o George é que me ri mais vezes e acho que é a personagem mais marcante e carismática da série.

A mim é o Kramer de longe

E devo dizer ainda que a par com o "Allo, Allo" ("shut up, you stupid woman!") os "Simpsons" ("Gggggghhhh... Dounuutsss" ou "Ai, caramba!"), as "Faulty Towers" (Qué??") é uma das séries de comédia de culto para mim

Posso ver 20 vezes o mesmo episódio de qualquer uma destas séries e sorrir sempre

desculpa qualquer coisinha... [:)]

Não consigo dizer qual o melhor, para mim todos os actores da série são excelentes, mesmo aqueles com participações mais espaçadas como o Newman, o pai Costanza. Ainda hoje gravo os episodios na sic radical para ver, não me importo nada de ver aquilo repetido, é sempre engraçado[:cool:]

Evidente que funcionam como um todo com as suas paranóias.
Aliás, muitas vezes acabam por se tramar a eles próprios e zangar entre eles [:D]

Mas o que mais me faz rir é o George claro.

Aliás, basta ver quando são presos, que o George foi separado dos outros, ficando na ala dos assassínos e psicopatas, agrilhoado [:D]

sou um GRANDE fã da série, tenho pena que tenha acabado, e creio que pouco depois ofereciam 10 milhõe$ ao seinfeld para ele fazer mais um episódio.

não consigo é eleger uma personagem, fazia sentido era a conjugação de todas elas, tornando tudo aquilo em algo hilariante.
o kramer é mais na base do humor físico?é, mas o george também não tem os seus momentos disso? (quando vem a correr do wc aos berros com as calças em baixo por exemplo), ou mesmo a elaine nos seus "get out!".

tenho as temporadas todas imaculadas nas suas caixas, aliás é das poucas colecções que tenho, de series então é a única, o que mostra bem como adorava isto...

Voltar
Superior