ChicoSLB
Banido
Sempre tive a ideia de que o grande mastermind da série era mesmo o Larry...
Achas?
Eu gostaria de acreditar que não porque aquela chachada que ele fez que passou na 2 há uns tempos...valha-me God :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sempre tive a ideia de que o grande mastermind da série era mesmo o Larry...
É de mim ou chamaste "chachada" ao Curb Your Entusiasm?Achas?
Eu gostaria de acreditar que não porque aquela chachada que ele fez que passou na 2 há uns tempos...valha-me God :sh)
É de mim ou chamaste "chachada" ao Curb Your Entusiasm?
Se era o que passava na 2 há uns aninhos, então sim, chamei.
O que é que queres, não podemos gostar todos do mesmo e eu tentei várias vezes ver aquilo mas nunca lhe achei ponta de graça
Talvez por isso prefiras o Kramer ao George, são dois tipos de humor distintos. O do Kramer baseia-se mais no físico, o do George na situação.
Curiosamente o Seinfeld como protagonista principal da serie era de entre eles todos o mais fraquinho como actor.
Kramer all the way!![:blush:]
Se calhar porque não era actor, como todos os restantes na série! Era um comediante que fazia stand up e um dia deram-lhe uma série televisiva. Ainda assim evoluiu muito como actor das primeiras seasons para as últimas.
O mastermind era ele e o Larry David, escreviam os textos a dois.
Nunca consegui achar Seinfeld essa obra prima proclamada. Gostava muito mais do humor de Friends, por exemplo.
SEINFELD é simplesmente genial.
Friends é engraçado, mas é "banal". Ou seja, é mainstream, segue a "matilha", não trouxe
nada de novo.
Por outro lado, Seinfeld é uma pedrada no charco:
Isto é a tua opinião, ou é uma verdade absoluta?
(...)
Mas tens de concordar que com 9.4/10 no IMDB tem um bom "cartão de visita".
Não sei a tua idade, nem a altura em viste a série, a idade influencia bastante a forma como se aprecia esta série. Quando ela passava na TVI às 4h00sh)) deveria ter eu uns 15 anos, cheguei a ver alguns episódios e já achava alguma graça. Mas quando revi todas os episódios com uns 24 anos é que já a vi em todo o seu esplendor!! [
]
É fantástica. Give it another try aprapr
![]()
SEINFELD é simplesmente genial.
Friends é engraçado, mas é "banal". Ou seja, é mainstream, segue a "matilha", não trouxe
nada de novo.
Por outro lado, Seinfeld é uma pedrada no charco: