Seinfeld

Seinfeld

• Seinfeld

Votos: 9 6,0%
  • George

Votos: 55 36,4%
  • Kramer

Votos: 71 47,0%
  • Elaine

Votos: 6 4,0%
  • Não conheço a série

Votos: 10 6,6%

• Total de eleitores
    151
Se era o que passava na 2 há uns aninhos, então sim, chamei.

O que é que queres, não podemos gostar todos do mesmo e eu tentei várias vezes ver aquilo mas nunca lhe achei ponta de graça

Talvez por isso prefiras o Kramer ao George, são dois tipos de humor distintos. O do Kramer baseia-se mais no físico, o do George na situação.

Talvez por isso prefiras o Kramer ao George, são dois tipos de humor distintos. O do Kramer baseia-se mais no físico, o do George na situação.

Depende, eu gosto de todos os tipos de Humor.

O meu humorista preferido (a solo, sem contar com os Gatos como um todo) é o Bruno Nogueira e este não tem propriamente humor fisico..

Curiosamente o Seinfeld como protagonista principal da serie era de entre eles todos o mais fraquinho como actor.

Kramer all the way!![:blush:]

Se calhar porque não era actor, como todos os restantes na série! Era um comediante que fazia stand up e um dia deram-lhe uma série televisiva. Ainda assim evoluiu muito como actor das primeiras seasons para as últimas.

O mastermind era ele e o Larry David, escreviam os textos a dois.

Última edição:
Já agora respondendo ao tópico, sou grande fã da série, tenho todos as seasons em DVD e já vi nnn vezes, para mim o mais genial é mesmo o George, que é precisamente a interpretação daquilo que se ia passando na cabeça do Larry David!

E o Newman também, era o maior!!

Se calhar porque não era actor, como todos os restantes na série! Era um comediante que fazia stand up e um dia deram-lhe uma série televisiva. Ainda assim evoluiu muito como actor das primeiras seasons para as últimas.

O mastermind era ele e o Larry David, escreviam os textos a dois.

O George fez filmes antes da série, recordo-me que chegou a entrar no filme Um sonho de mulher, com Julia Roberts e Richard Gere, fazendo de advogado do Gere.

Nunca consegui achar Seinfeld essa obra prima proclamada. Gostava muito mais do humor de Friends, por exemplo.

SEINFELD é simplesmente genial.
Friends é engraçado, mas é "banal". Ou seja, é mainstream, segue a "matilha", não trouxe
nada de novo.
Por outro lado, Seinfeld é uma pedrada no charco:

«Seinfeld stood out from the many family and group sitcoms of its time. None of the principal Seinfeld characters were related by blood or type but remained close friends throughout the seasons. The episodes of most sitcoms like Family Ties, Who's the Boss? and Full House revolve around a central theme or contrived comic situations, whereas many episodes of Seinfeld focused on minutiae, such as waiting in line at the movies, going out for dinner, buying a suit and dealing with the petty injustices of life. The view presented in Seinfeld is arguably consistent with the philosophy of nihilism, the idea that life is pointless.»
Seinfeld - Wikipedia, the free encyclopedia

Friends é engraçado, mas é "banal". Ou seja, é mainstream, segue a "matilha", não trouxe
nada de novo.

Isto é a tua opinião, ou é uma verdade absoluta?

Quanto a mim, estas são as duas melhores séries de comédia que vi.

O personagem com quem mais me divertia era, sem dúvida, o George. Do Kramer, no princípio não gostava muito, principalmente da parte do humor físico, mas depois até gostava do personagem, pois ele ia muito além disso.

Kramer!

Então quando lhe passa pela cabeça de vestir aquelas roupas esquisitas como se tivesse estilo, mas na realidade anda sempre despenteado, calças curtas e meias brancas [:D]

Bem, falar de Seinfeld, é qualquer coisa!

Sou um fã acérrimo!! Ainda para mais, estou a acabar de ver a última série, vou ver hoje o último episódio!

Para mim, a personagem mais completa era de longe o George, isto porque, muitos episódios rodavam à volta das paranóias, medos e aventuras do George Constanza.

Só acho que o Newman deveria ter tido uma voz mais activa na série, pois a sua personagem era excelente!

Deixo-vos este pequeno vídeo que adoro do Newman:

YouTube - Seinfeld - The Pothole

Depois de acabar de ver as 9 séries, acho que ainda surgiu um episódio feito pelos actores da série há relativamente pouco tempo...

Fiquei com pena de terem acabado, mas pelo menos, acabaram no top, mantendo uma qualidade geral muito boa.

Um abraço, by Filas

Mas tens de concordar que com 9.4/10 no IMDB tem um bom "cartão de visita".

Não sei a tua idade, nem a altura em viste a série, a idade influencia bastante a forma como se aprecia esta série. Quando ela passava na TVI às 4h00 (:sh)) deveria ter eu uns 15 anos, cheguei a ver alguns episódios e já achava alguma graça. Mas quando revi todas os episódios com uns 24 anos é que já a vi em todo o seu esplendor!! [:D]

É fantástica. Give it another try apr:)apr:)

Estou a rever a série toda seguida agora aos 22 anos. Eu não estou a dizer que é má, longe disso, a série é muito boa. Mas não é a minha preferida.

nada de novo.

Friends, na altura em que foi lançado, não "seguia" a matilha, foi sim o marca-passo para muitas séries posteriores. Não se pode dizer que tenha sido tão inovadora como Seinfeld, mas em que é que isso influencia a qualidade do humor?

Não consigo deixar de pensar que quem viu a serie e votou Kramer passou bem ao lado do que a serie é.

O meu voto foi para o George.

Voltar
Superior