Seat Exeo

Mas entre o primeiro Leon e o A3 havia muitas diferenças a nivel de design. Já este SEAT Limo é uma cópia chapa-cinco do A4, o que só vai servir para retirar algum prestigio e exclusividade ao modelo da Audi. Já nem falo na não-existência dos traços identificativos próprios da SEAT, que neste carro pura e simplesmente não existem.

seat_limousine_render-01.jpg

Esotropia2_web.jpg

Esse shop está mesmo mal feito. Parece que está vesgo!

Não me acredito que saia assim! Se sair vai ser um mega-tiro no pé!

Isso é um audi A4 com faróis e grelha diferentes apenas! Não tem mais nenhum traço característico da SEAT, especialmente da nova linha do Tribu!

As pessoas não são burras e não comprariam isto!

Não me acredito que saia assim! Se sair vai ser um mega-tiro no pé!

Isso é um audi A4 com faróis e grelha diferentes apenas! Não tem mais nenhum traço característico da SEAT, especialmente da nova linha do Tribu!

As pessoas não são burras e não comprariam isto!
claro que compram. "isto é um audi a4 mais barato"
aposto que até vai haver gente a meter os aneis da audi [:D]

Isto realmente é incrível... querem enterrar de vez o toledo... depois de um passo em falso, aí vez outro passo pro abismo...

Quero ver o que vão dizer os ingleses...

Se a SEAT se limita a fazer copy paste, vai levar um lindo enterro!

mais valiam fazerem algo na linha do novo ibiza, nao?? Agora desenterrarem uma base de um carro descontinuado??? isso parece coisas para os mercados sul-americanos :(

Isto realmente é incrível... querem enterrar de vez o toledo... depois de um passo em falso, aí vez outro passo pro abismo...

Quero ver o que vão dizer os ingleses...

Se a SEAT se limita a fazer copy paste, vai levar um lindo enterro!

Cada modelo novo da Seat que sai lá vêm estes comentários [:)] Já com o novo Ibiza foi a mesma coisa, que a marca ia abrir falência de vez, o que é certo é que está a vender e a marca continua a registar bons resultados.

E ainda por cima prognósticos baseados em photoshops:sh)

Bem, parece que vou ter de engolir as minhas palavras....

http://www.wipo.int/cgi-hag/guest/ifetch5?ENG+HAGUE-ALL.vdb+12-00+41230016-REVERSE+0+0+-1+F+2+14+1+25+SEP-0/HITNUM,B,,+ON%2fseat

Tirei este link do cochespias.net e parece ser relacionado com patentes. Se usarem as setas na página há outros modelos da SEAT, portanto estes desenhos devem ser mesmo definitivos do Exeo... [s)] [:vm)]

A possível boa notícia são as imagens no fim da página. Será o tribu para o mercado?! [kiss]

Tem a ver com patentes e traduz com quase total exactidão o que será o Seat Exeo!

Terrível opção! O carro é totalmente o mesmo A4 da geração anterior! Só lhe mudaram a frente e a traseira. Lateralmente é o mesmo! A mecânica será também igual!

Reciclagem de modelos!! Incrível! Querem matar a Seat ou quÊ?

claro que compram. "isto é um audi a4 mais barato"
aposto que até vai haver gente a meter os aneis da audi [:D]

Reparem nos paineis da carroçaria! ATÉ os laterais que fazem junção com os para-choques de frente e de trás são exactamente os mesmos dos A4! Encaixaram-lhes umas luzes à Seat e tá feito o Exeon!
Ainda bem que é um Audi A4, se fosse um Seat Nubira seria bem pior! ha ha!

Voltar
Superior