D
deleted
Guest
deleted
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o exeo não é substituto do toledo...
exeo = segmento D
toledo = segmento C
estás a falar de custos de desenvolvimento? o toledo actual não passa de uma versão do altea. custos de desenvolvimento = zero
chama-se exeo
Mas o Leon II nem é uma grande inspiração por aí além, é apenas a evolução da linha(bem conseguida) do altea... os abortos são os Toledo e AlteaXL[:vm)]... este Exeo nem sei o que pensar... por um lado compreendo a posiçaõ deles, teem de abater o Toledo... mas podiam ter sido mais originais... até podia ser o mesmo carro que tá aí por baixo inteiro mas torná-lo mais SEAT adoptando a liguagem estilistica da marca(altea, LeonII, Salsa, Tango[brtal como eu disse, a marca nao esta propriamente com grandes momentos de inspiraçao tirando o leon ll, tambem acho o ibiza feio e esse carro aí o tribu...ha sempre males que vêm por bem...
Mas o Leon II nem é uma grande inspiração por aí além, é apenas a evolução da linha(bem conseguida) do altea... os abortos são os Toledo e AlteaXL[:vm)]... este Exeo nem sei o que pensar... por um lado compreendo a posiçaõ deles, teem de abater o Toledo... mas podiam ter sido mais originais... até podia ser o mesmo carro que tá aí por baixo inteiro mas torná-lo mais SEAT adoptando a liguagem estilistica da marca(altea, LeonII, Salsa, Tango[br]).
Curiosamente este será o primeiro modelo da Seat em muitos anos a não levar com o nome de uma cidade, a não ser que haja alguma chamada Exeo, mas não me parece.
Não acredito que isto venha para a Europa. Isto é carro para vender lá no Leste e nas Arábias. É que de SEAT isto não tem nada. Como é possivel a SEAT fazer uma coisa destas? Quem é que vai comprar isto?
O B7 é de 2005, o B6 é que é de 2001, logo se o Exeo se baseia no B7 não é uma plataforma tão antiga como isso.
O B7 é um restyling profundo do B6. A plataforma é a mesma.