Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho de muito mau tom, e ainda para mais em tempos de desequilíbrio orçamental, falar-se do único político em Portugal que conseguiu saldo positivo nas contas públicas.
O resto é conversa de político que todos nós já conhecemos. Se aprendessem um bocado com o excelentíssimo doutor Salazar, ilustre professor de finanças públicas talvez não fizessem tanta borrada.
Acho de muito mau tom, e ainda para mais em tempos de desequilíbrio orçamental, falar-se do único político em Portugal que conseguiu saldo positivo nas contas públicas.
O resto é conversa de político que todos nós já conhecemos. Se aprendessem um bocado com o excelentíssimo doutor Salazar, ilustre professor de finanças públicas talvez não fizessem tanta borrada.
Pronto, lá tinha que vir um saudosista do Salazar []
Sim, porque a esquerda nunca fez m€rda !
Eu só quero constatar uma curiosidade neste forum.
Eu coloco o cv do PPC e sai tudo a dizer que é melhor que o do sócrates, o meu nível de exigência para um PM é comparar o seu cv ao de um Mexia ou Zeinal, e sou a favor que lhe paguem um valor semelhante, eu quero nívelar por cima, as pessoas ficam satisfeitas porque é melhor que o sócrates.
Mete-se um vídeo em que são os dois mal educados, e tá tudo a disparar contra a esquerda e a culpa do país estar assim.
Quando se fala do governo, fala-se que é melhor que o be e pcp, eu sinceramente não entendo a necessidade de nívelar por baixo, o psd é mau, é assim tão bom olhar para baixo para o be e pcp e dizer, epá mas aqueles são piores portanto isto é de uma qualidade fenomenal?
Eu do governo comparo-o aos governos nórdicos, não olho para o governo da nigéria e digo, epá isto afinal aqui é mesmo bom.
Não percebo a falta de ambição e exigência.
Bastaram alguns meses há 37 anos para arruinar por completo o tecido empresarial português, pouca coisa.
Ah pois claro!
Aliás, não é dificil equilibrar as contas publicas, se não existir um estado social.
E as consquências?
Queres que os teus filhos estudem? Tens dinheiro? ...entao temos pena
Queres ser tratado num hospital? Tens dinheiro? ...entao temos pena
Reforma...? Tás a gozar não? Não estás a trabalhar e ainda queres receber?
Queres viver nesse mundo? Eu não!
Francamente, e lamento se o meu comentário for menos simpático, choca-me a tua iliterecia em termos históricos, que levam a comentários absurdos como louvar um Sr. que foi responsável por decadas de atraso em relação ao resto do mundo.
Louvo um senhor que era aluno do 4º ano de direito e ao mesmo tempo já dava aulas de finanças públicas aos colegas. Foi professor catedrático, acabou o curso em Coimbra com média de 19 valores.
Estou a ver que o mérito é mesmo coisa que não assiste a alguns. Independentemente das más decisões que tomou, é um membro da nossa história que merece o nosso respeito.
Chamar alguém de Salazar em sentido insultuoso é um ultraje.
No tempo de Salazar (e mais uma vez repito, independentemente de tudo de mau que fez) abriam-se escolas primárias e centros de saúde (agora fecham-se), abriram-se caminhos de ferro (mais tarde extintos com a esperteza dos nossos queridos políticos).
Mas pronto, é mais fácil dizer que Salazar era este ou aquele. Um senhor, um mestre, um doutor que deveria merecer o respeito de todos os Portugueses no que às contas públicas diz respeito.
Por último e respondendo ao teu post, já não vives num mundo assim? []
Reforma?
Educação?
Saúde?
Segurança?