Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que respondeu à letra, cada vez mais me faz confusão e me repugna estes "políticos" de esquerda caviar, lobos em pele de cordeiro, armados em defensores da democracia (como ele disse e bem). É por permitirem que estes inergumes opinem de mais que este país não vai para a frente, sempre com a mesma cassete desde 74, a espalharem o terror no povo e a controlarem os sindicatos com a sua ideologia pseudo-democrática. Cambada de hipócritas. Tenho dito! [:vm)]
Já agora, o que é que o Santana Flopes representa? Qual a sua ideologia? Qual o contributo válido, positivo, desse senhor para o nossa país? Sim, porque contributos ele tem dado muitos. Pena é que todos, ou quase todos, não correram bem.... (SCP, CMFF, CML, etc...).Levou uma resposta muito mais soft do que aquilo que merecia. Não tem vergonha na cara? Aquilo é suposto representar uma corrente política?
Esse Fernando Rosas é um dos seres mais abjectos à face da terra.
Segundo episódo da saga "É a sua tia", depois de "Manso é a sua tia" com José Sócrates e Francisco Louçã nos principais papéis, a saga regressa com a sua segunda parte "Salazar é a sua tia", desta feita com Santana Lopes e Fernando Rosas como estrelas.
A equipa de argumentistas prepara já o terceiro episódio da saga "É a sua tia". Rumores de São Bento indicam que os principais papéis deverão ser interpretados por Luís Fazenda e Paulo Portas. Os mesmos rumores indicam também que desta vez a trama deverá chamar-se "Trotsky é a sua tia", frase que resulta de discussão acesa no plenário entre Paulo Portas e Luís Fazenda acerca da diplomacia económica com a República Popular da China.
A esquerda esquerda (PCP + BE) é bem pior do que a direita no que toca a "salazarismos", é só virem morar para concelhos onde a CDU é a força dominante desde que há eleições ... como aqui foi escrito são lobos em pele de cordeirinho ...