"Salazar é a sua tia!"

Quando Sócrates o disse a direita levantou-se em coro "foi mal educado", "ah e tal vê-se logo que é de esquerda"......Com Santana Lopes o coro levanta-se novamente mas o discurso mudou para "ah e tal, bem dito! O Rosas é um bronco! Santa esteve bem!".

Coerências da direita as usual.....[:D]

Última edição:
Claro, já a direita é um exemplo de rectidão, veja lá que o paulo portas agora ninguém o vê, e olhe que eu sempre (até às penúltimas legislativas) votei no PSD.

Ainda bem que não o vejo, sinal que mais trabalha do que aparece na TV. Pode acreditar ou não, quer se goste dele ou não, é uma pessoa que trabalha bastante. Um ex-colega meu trabalha actualmente no seu gabinete e ele próprio diz que é impressionante a capacidade de trabalho dele, sai de lá N vezes às tantas da manhã e apresenta-se no dia seguinte às 9h. E não é o diz que disse, eu acredito que sim sabe porquê? Porque nos últimos 2 anos do governo Sócrates eu e mais um grupo de colegas, representando a nossa classe profissional (visto que o Sindicato de Pilotos Português apenas luta e representa os pilotos da TAP e o resto não conta) fartámo-nos de expôr junto do MNE a ilegalidade (de acordo com o Tratado de Amizade, Cooperação e Consulta) que se passa no Brasil por não nos permitirem trabalhar lá, ainda por cima quando a língua é a mesma (o que poderia pôr em causa os parâmetros desse mesmo Tratado). Nunca obtivemos resposta ou qualquer resultado, recebemos sempre uma atitude do género "ah, sim pois, é uma chatice...logo se vê!". Desde que o Paulo Portas tomou posse e voltámos lá a expôr o mesmo problema as coisas finalmente estão a ser encaminhadas no bom sentido. E o mesmo aconteceu com os Engs. Portugueses que foram lá ao Brasil bater com o nariz na porta.

P.S: E eu não votei no PSD nem CDS, a minha opinião é independente, apenas vejo com olhos de ver quem faz um bom trabalho e quem não faz coisa nenhuma.

Última edição:
Quando Sócrates o disse a direita levantou-se em coro "foi mal educado", "ah e tal vê-se logo que é de esquerda"......Com Santana Lopes o coro levanta-se novamente mas o discurso mudou para "ah e tal, bem dito! O Rosas é um bronco! Santa esteve bem!".

São situações nem sequer comparáveis (na minha opinião).
Apesar de achar que PSL não esteve bem (assim como Rosas), não podes sequer comparar com a posição ocupada por Sócrates (um PM) na altura, nem o local onde a afirmação foi proferida (debate televiso vs Assembleia da República).

Abraços
XO

Apesar de achar que PSL não esteve bem (assim como Rosas), não podes sequer comparar com a posição ocupada por Sócrates (um PM) na altura, nem o local onde a afirmação foi proferida (debate televiso vs Assembleia da República).

Abraços
XO

Precisamente.....

É a visão quadrada de esquerda as usual..... [:D]

(desculpem, não resisti [:p])

Desde que o Paulo Portas tomou posse e voltámos lá a expôr o mesmo problema as coisas finalmente estão a ser encaminhadas no bom sentido. E o mesmo aconteceu com os Engs. Portugueses que foram lá ao Brasil bater com o nariz na porta.

Eu tb vou ter que defendê-lo uma vez que o PP tem vindo a desbloquear inúmeros imbróglios que envolviam empresas portuguesas com actividade fora de Portugal.

Qd digo desbloquear, é desbloquear largas quantias de milhares de Euros destinados a vários sectores e negócios. Não são peanuts, são apenas coisas que não aparecem na TV.
apr:)

Última edição:

Abraços
XO

Pode dizer-se "Bastardos/FDP" (AJJ), "pintelhos" (Catroga), "piegas" (PM).......desde que não seja na AR...só na TV é que se tem permissão para dizer tais coisas
Não se pode dizer na AR perante 230 deputados.
Na TV perante milhões de pessoas já pode....

Visão obtusa essa...típica da direita as usual...! [:p]

Última edição:
Mas por que é que a tia é sempre a massacrada?

também não percebo, a moça parece angelical....

Playboy+-+Tiazinha+-+Mar%C3%A7o+2000.jpg

Eheheheheh
Já cá faltavam os ressabiados da direita :)
Agora então que não têm grande coisa para falar pois a mer** anda a ser toda feita pela direita, assim que vêm qualquer coisita é vê-los a sair aos pulos e a gritar que a esquerda come criancinhas ao almoço. LOL

Pode dizer-se "Bastardos/FDP" (AJJ), "pintelhos" (Catroga), "piegas" (PM).......desde que não seja na AR...só na TV é que se tem permissão para dizer tais coisas
Não se pode dizer na AR perante 230 deputados.
Na TV perante milhões de pessoas já pode....

Visão obtusa essa...típica da direita as usual...! [:p]

Não dou para peditórios de esquerda/direita.
Mais, vamos lá ver se nos entendemos. Tinhas dois casos CONCRETOS que referiste. Foste TU que os referiste. Eu comentei os DOIS casos que tu tinhas referido.
Se quiseres extrapolar depois para todo o universo político só porque não concordas/gostas da resposta, estás no teu direito, mas não te admires que depois alguém faça o mesmo (não eu) e tu tenhas que dizer algo do género "Mas eu não estou a falar disso porra".

Estou-me pouco borrifando para partidos e respectivas "caras", mas numa discussão saudável, entre adultos não posso deixar escapar isto.
Da próxima vez que queiram comentar um assunto, avisem se pretendem que se cinja apenas e só a ele ou se podemos extrapolar e fugir completamente do tema da conversa.

E só uma pequena correcção, o que é dito na Assembleia (que em si já deveria ser O local da Nação) não fica apenas lá.
Existe o canal AR e tudo o que lá é dito de bom/mau é retransmitido nos jornais nacionais (programas com grande audiência) portanto essa tua do perante 230 deputados não cola.

Abraços
XO

Eheheheheh
Já cá faltavam os ressabiados da direita :)
Agora então que não têm grande coisa para falar pois a mer** anda a ser toda feita pela direita, assim que vêm qualquer coisita é vê-los a sair aos pulos e a gritar que a esquerda come criancinhas ao almoço. LOL

Sim, porque a esquerda nunca fez m€rda !

Estive afastado daqui desde 2009, suponho, mas deixa que te diga que o Sócrates nunca foi de esquerda, nem sequer o PS.

Mas parece que agora há novos conceitos na área política.

Mas graças a Deus que há algo que nunca mudou. O tal Centralismo Democrático do PCP. Assim, podemos ensinar aos nossos filhos o valor que tem a Democracia perante aqueles que nunca a exerceram. [:D]

O homem de vez em quando tem as suas saídas. Há uns anos foi porque o interromperam para noticiar a chegada do José Mourinho (uma palhaçada, muito bem fez o SL em cortar a entrevista ali mesmo.)

Abraços
XO

Mas um deles falou com o micro em off .....

nenhum deles foi politicamente correcto, mas confesso que estou farto do politicamente correcto

Não contando com o SL fez na CML de Lisboa e como PM, penso que o tipo tem alto carácter e é capaz de ser dos políticos com menos papas na língua e balls of steel.

O homem respondeu bem... e apesar de às vezes ser saco de pancada de muita boa gente nem acho que seja dos piores.

Daí a levar isto para um guerra partidária esquerda/direita...

Voltar
Superior