raioxpantera
New member
citação:Originalmente colocada por Gugul
O S2000, apesar de ser uma bela máquina, até é mais lento que o Type R (comparativo top gear).
em pista molhada
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Gugul
O S2000, apesar de ser uma bela máquina, até é mais lento que o Type R (comparativo top gear).
citação:Originalmente colocada por Scoobypt_MC
...junta-te a nós!
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
[
Já agora porque não um M3 de 321cv, da série E36?
nã sei,não me seduz,sou muito instintivo na vida,e nos carros não é excepção,modestia à parte,conduzo razoavelmente bem e adoro velocidade,o certo é que não me pico com ninguem,sinto um enorme prazer em condução desportiva,não me +preocu-po com velocidades maximas nem qual anda mais que qual,apenas o prazer de contra-brecagens brutais e curvas no limite,e já conduzi o m3,é muito pesado e nada ágil![8D]
tenho 24 anos e sou solteiro,não preciso de 4 lugares,a minha questão é o facto de tracção traseira ter os seus cuidados,mas é uma questão de praticar!citação:Originalmente colocada por nadix
sao carro com filosofias mt distintas ja k um é cabrio e os outros c caracteristicas identicas, tens é de ver pricipalmente se keres um carro para 2 ou 4 pessoas! abraço
citação: Evo sem duvida alguma e quanto ao que ja foi fito por ai a mecanica do Evo é muito melhor do que a do scooby é que volta e meia o 3ª cilindro gosta de dar raia ate mesmo no STI, eu conheço 2 casos assim um num gt 4wd e outro num STI. Mas os gostos nao se discutem!
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
[
Já agora porque não um M3 de 321cv, da série E36?
nã sei,não me seduz,sou muito instintivo na vida,e nos carros não é excepção,modestia à parte,conduzo razoavelmente bem e adoro velocidade,o certo é que não me pico com ninguem,sinto um enorme prazer em condução desportiva,não me +preocu-po com velocidades maximas nem qual anda mais que qual,apenas o prazer de contra-brecagens brutais e curvas no limite,e já conduzi o m3,é muito pesado e nada ágil![8D]