s2000 vs impreza vs evolution (6)

Boas,

São duas opções bastante diferentes.

Se estiveres a falar de um 3º carro, e a versatilidade não é um ponto que te faça muita diferença, o S2000 é um tipo de carro que se encaixa nessa descrição. Bonito, engraçado, potente qb, etc.

Relativamente ao outros dois, são melhores em tudo, excepto talvez no estilo.

Tanto os podes utilizar para ir com a familia ao supermercado como para ir fazer um TD ao estoril ou lousada! A curvar então deixam o S2000 na 1ª curva!

Entre o Evo e o Scooby, acho o Scooby tem uma estética mais bem conseguida, mais carisma (!), uma sonoridade cativante devido ao boxer, enfim, pode ser ou não um decimo de milésimo mais lento/rápido mas acho que isso não te vai fazer grande diferença.

Como tenho um Scooby e sou apaixonado pela máquina dificilmente te daria outro conselho que não fosse...

...junta-te a nós!

Tanto o EVO como o Impreza são 2 carros com os genes afinados à mais pura competição, o s2000, embora nao seja tão potente e seguro como os 4x4, é um excelente carro, muito potente também, será que vale a pena ir para os 4x4? as manutenções são também mais caras, e muito provavelmente não vais precisar de andar a 240km/h, enquanto que o s2000 é cabrio e tem um design mais suave, mais "coupé", não tão agressivo desportivamente como os outros 2.

Na minha opinião o EVO tem as melhores performances, mas a escolha racional ia para o s2000, ia tirar mais partido das vantagens desse carro, do que propriamente das outras maquinas.

um abraço

Evo sem duvida alguma e quanto ao que ja foi fito por ai a mecanica do Evo é muito melhor do que a do scooby é que volta e meia o 3ª cilindro gosta de dar raia ate mesmo no STI, eu conheço 2 casos assim um num gt 4wd e outro num STI. Mas os gostos nao se discutem!

evo VII = rei... =D
Axo que os custos de manutençao e até de gasosa sao muito elevados no evo...o evo VII faz 500e poucos kms com um depósito...penso que o S2000 será a mais rázoavel comparando tudo...mas o evo 6 é o melhor dos 3...o subaru nunca na vida!!!!!Há sempre um evolution melhor que kualker subaru

"porra",tanta resposta,muito obrigado,foi-me esclarecida muita coisa,ainda tou indeciso mas só vou comprar em junho!
acho que tou mais inclinado para o s2000,porque tem 2 lugares e cabrio!
tenho é que aprender a conduzir um tracção atrás![8D]
obrigado a todos:)

[
Já agora porque não um M3 de 321cv, da série E36?
nã sei,não me seduz,sou muito instintivo na vida,e nos carros não é excepção,modestia à parte,conduzo razoavelmente bem e adoro velocidade,o certo é que não me pico com ninguem,sinto um enorme prazer em condução desportiva,não me +preocu-po com velocidades maximas nem qual anda mais que qual,apenas o prazer de contra-brecagens brutais e curvas no limite,e já conduzi o m3,é muito pesado e nada ágil![8D]

alguem tem um s2000 que me diga se em alta velocidade,sentem a traseira solta,disseram-me agora,mas não de fonte segura,lá por não ter ajudas electrónicas,não creio que seja assim tão infiável a altas vel.

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

[
nã sei,não me seduz,sou muito instintivo na vida,e nos carros não é excepção,modestia à parte,conduzo razoavelmente bem e adoro velocidade,o certo é que não me pico com ninguem,sinto um enorme prazer em condução desportiva,não me +preocu-po com velocidades maximas nem qual anda mais que qual,apenas o prazer de contra-brecagens brutais e curvas no limite,e já conduzi o m3,é muito pesado e nada ágil![8D]

Esquisito...

Se gostas de contra-brecagens, então o S2000 é o teu carro...

sao carro com filosofias mt distintas ja k um é cabrio e os outros c caracteristicas identicas, tens é de ver pricipalmente se keres um carro para 2 ou 4 pessoas! abraço

Acho a escolha do S2000 muito sensata. Grande carro. Uma verdadeira máquina com uma manutenção acessível. Era o que eu escolheria. Aliás não fosse eu ter nececessidade de um carro com mais de 2 lugares e já cá morava um na minha garagem.

Traseira solta a alta velocidade? Nem penses nisso. O comportamento do S2000 é muitíssimo bom. A questão da traseira, tem mais a ver com excessos que muitos possuidores de S2000 cometeram (o carro é diabólico nas altas rotações e há muito boa gente que depois não tem mãos para tanta potência nas rodas traseiras) mas que regra geral não têm nada a ver com situações de alta velocidade. Mas a HONDA já tornou o S2000 mais permissivo (leia-se progressivo) neste último restyling (foram introduzidas algumas alterações no eixo traseiro por forma a tornar as suas reacções mais previsíveis).

citação:Originalmente colocada por nadix

sao carro com filosofias mt distintas ja k um é cabrio e os outros c caracteristicas identicas, tens é de ver pricipalmente se keres um carro para 2 ou 4 pessoas! abraço
tenho 24 anos e sou solteiro,não preciso de 4 lugares,a minha questão é o facto de tracção traseira ter os seus cuidados,mas é uma questão de praticar!

citação: Evo sem duvida alguma e quanto ao que ja foi fito por ai a mecanica do Evo é muito melhor do que a do scooby é que volta e meia o 3ª cilindro gosta de dar raia ate mesmo no STI, eu conheço 2 casos assim um num gt 4wd e outro num STI. Mas os gostos nao se discutem!

Boas,
Isso é muito fumo sem fogo.:)

Quantas pessoas conheces com EVO e quantas com Scoobies?
Nesses Scoobies, quais os cuidados dos donos, relativamente a aquecimentos/arrefecimentos bruscos? Quais os óleos usados?

Tinham dawes (a que pressão?) ou estavam stock? E arranques nas 6000 rpm uhmm? Os pormenores das coisa às vezes têm muita importância.

Penso que as três hipóteses têm mecânicas bastante fiavéis e não é por aí que o nosso colega vai ficar mal servido!

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

[

[?]

Nada ágil?[:0]

Voltar
Superior