s2000 vs impreza vs evolution (6)

ja andei no evo VIII...´´e muito bonito mas requer muita manutençao. pra nao falar na embreiagem que se gasta com muita frequencia. Em fiabilidade Honda S2000...sem duvida!!! se queres uma coisa rapida e que nao deia mt problemas...Subaru. Agora Evo e q nao!

O S2000, apesar de ser uma bela máquina, até é mais lento que o Type R (comparativo top gear).
Dos outros 2 o Lancer é o melhor mas tb o mais caro!

Vai pro S2000, é mais exclusivo, e (digo eu!!!), os consumos não devem ser tão loucos como no EVO e no Scooby!!!

Mas vendo bem, ficas bem servido em qq um deles...

Desses 3 escolhe sem duvida o S2000...
O que se pinta sobre o carro e a sua condução não é nada do outro mundo.
É certo que tens de ter mãos para conduzir, mas tb não precias de ser piloto, ou seja para conduzir qq carro nos limites em segurança assim tem de ser.
Posto isto, tens de conhecer muito bem o carro, nomeadamente a vivacidade da traseira..
Por fim, meter quatro pneus com bom grip.
Depois disto não há carro mais viciante para conduzir...;)
FR

sem duvidas...e por ser um dos meus carros de eleição...EVO!!!
no entanto há que avaliar todos os aspectos...a manutenção de um EVO é bastante dispendiosa...não quero com isto dizer que a dos outros não é, mas do s2000 e do subaru não tenho conhecimento e prefiro não opinar!!...:)

A manutenção do S é muito acessivel, ao nivel de um carro "regular", . Por ai tb será uma boa escolha.
Os consumos, se não for em andamento vivo são comedidos 11-13l 100km.
FR

Eu escolhia o Impreza.

Para além de gostar particularmente deste, penso que é de uma forma geral o mais equilibrado e com custos de manutenção razoávelmente em conta.

O Evo penso que tem custos de manutenção bastante elevados.

O S2000 também é uma máquina apaixonante, mas em comportamento é inferior, para além de que tem o grande inconveniente de estar limitado aos 2 lugares.

Eu escolhia o S2000, é um carro que tiras prazer da sua condução mesmo a baixa velocidade, é só tirar a capota e fazer-se á estrada humm. É lindo, fiavel, exclusivo, discreto, tem Vtec (9000 mil rpm, não tem grandes custos de manutenção e é um carro que fica para a história da Honda, que mais se pode perdir...
http://www.honda.co.jp/S2000/SP/show/

Voltar
Superior