rca33
New member
O TT é um carro de massas. Não tinha nenhum motor em especial e não era bom dinamicamente. Até teve problemas de despistes por má aerodinâmica.
Na minha opinião não é bonito. É mais um carro que anda pelas ruas. Daqueles que as miúdas gostam.
O S2000 é um carro de comemoração dos 50 anos Honda. É o motor aspirado de produção com mais cv/l. Tem todos os atributos para ser muito bom dinamicamente. E mais umas coisas que tornam o carro especial.
Por isso comparar o TT com o S2000 é desprestigiante para o S2000. Dentro dos rodsters não têm concorrência.
Não te pretendendo ofender, acho que tens uma visão demasiado virada para os carros japoneses e não consegues ver mais nada além disso. Se for audi então, é mesmo para esquecer.
O que está aqui em questão não é se o S2000 é melhor ou pior que o TT, mas sim o facto de dizeres que o TT não tem o carisma do S2000.
É um motor com muitos cavalos litro, e depois ? Esqueces-te que é um motor que precisa de rotação para se mexer bem, que vais em 6ª a 120 km/h e já vais com o motor a querer gritar, esqueces-te que é dos roadster da geração dele com o comportamento mais sensível de todos, alternando entre ser muito eficaz em pista e pouco seguro em estrada para quem não o conheça bem.
O TT para mim tem charme, o S2000 não tem charme nenhum, é um carro bonito por ser um carro agressivo.
O TT parece-me muito mais agradável de utilizar no dia-a-dia do que o S2000, não necessitando de andar sempre agarrado à caixa e com o motor a gritar.
Não vejo onde seja desprestigiante comparar o TT com o S2000. São apenas filosofias diferentes.