Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por v7
Não há muito quem tenha opinião sobre este assunto aqui...
Não esperava que toda a gente já tivesse andado nos dois carros, mas achava que pelo menos se sabia alguma coisa sobre o assunto [8D]
Creio que em resumo e pesando tudo o RS4 mete o Evo num chinelo.![]()
Não há muito quem tenha opinião sobre este assunto aqui...
Não esperava que toda a gente já tivesse andado nos dois carros, mas achava que pelo menos se sabia alguma coisa sobre o assunto [8D]
Creio que em resumo e pesando tudo o RS4 mete o Evo num chinelo.![]()
Eu até conheço bem o EVO 6 (já andei e foi o carro mais rápido em que andei) e confesso que esteticamente não aprecio nada. Mas é uma máquina de respeito. Acho tão exuberante que não compraria por isso mesmo. No 8 isso estava bastante melhor. Creio que com o próximo a esética melhorará substancialmente.
O EVO é incrivelmente rápido, nomeadamente a curvar, mas acredito que se entrarmos pelos carros verdadeiramente radicais aja vários mais rápidos
Não sei quem é que fez essa consideração... mas quer que a tenha feito deve conhecer muitos poucos carroscitação:Originalmente colocada por 2.0sportup
Os grandes trunfos do evo é a passagem em curva (é considerado o carro mais rápido em curva do mundo) e a capacidade de por a potência no chão como nenhum outro o faz.
citação:Originalmente colocada por joao
Não sei quem é que fez essa consideração... mas quer que a tenha feito deve conhecer muitos poucos carroscitação:Originalmente colocada por 2.0sportup
Os grandes trunfos do evo é a passagem em curva (é considerado o carro mais rápido em curva do mundo) e a capacidade de por a potência no chão como nenhum outro o faz.[
]
Originalmente colocada por v7
O motor do RS4 corta às 8.250.
Pelos vistos o RS4 é significativamente mais rápido em Nurburing do que o Evo 9, pelo que esse raciocinio de um ser um carro e o outro ser mais qualquer coisa é relativo.
quem não sabe é como quem não vê...compra um rs4 e tenta apanhar-me em estrada...nem é preciso o 9...um 7 já te tira a ilusão de fazer a frente a uma carro pura e unicamente vocacionado para ligar os pontos A e B o mais rápido possível.