A distribuição foi mudada em Julho mas não nas minhas mãos, quanto ao comportamento do veículo ser assim, o que me foi dito foi que ele agia assim porque o anterior proprietário pediu que baixassem o ralenti e por isso ele ia logo abaixo a frio. Quanto a sujar as mãos, já as sujei para tratar da IACV pelo que não me importo de sujar as mãos desde que perceba o que é para fazer ou seja que me expliquem..
Quanto ao reset do TPS através da máquina de diagnóstico etc etc etc seria valores para quanto? O seguro acabou hoje e agora estou no impasse de fazer o seguro novamente e ir resolvendo isto, ou resolver isto primeiro e depois sim fazer o seguro pq as finanças andam curtas :x É que lá está, não noto o carro a andar mal nem nada, tirando este pormenor, não noto mais nada no carro, mas não sou mecânico até posso estar errado, e tenho receio que continuando a circular com ele, sem isto resolvido, esteja a agravar ainda mais a situação. A minha ideia seria resolver isto até ao fim do mês de Outubro se possível e claro com o minimo gasto possível, e em Novembro aplicar então o seguro já descansado disto estar okay..