Romanticos.......quantos e onde ???

Ora deixa cá ver romantismo......

-Uma vez mandei uma rosa pelo correio (ganda maluco [;)]), mas segundo a menina chegou lá em condições :)

-Fazer 500km e pagar 10 euros de portagens só para estar 1 ou 2 horas com ela...

-Deixar uns bilhetinhos quando se sai de manhã (ou a meio da noite) :)

-Oferecer alguma coisa num dia que não é nenhuma data especial

-Estar sozinho em casa dela (à espera que ela chegue) e aspirar-lhe a casa :)

-Uns passeios por esse país fora...

Última edição:
Ora deixa cá ver romantismo......

-Uma vez mandei uma rosa pelo correio (ganda maluco [;)]), mas segundo a menina chegou lá em condições :)

-Fazer 500km e pagar 10 euros de portagens só para estar 1/2 horas com ela...

-Deixar uns bilhetinhos quando se sai de manhã (ou a meio da noite) :)

-Oferecer alguma coisa num dia que não é nenhuma data especial

-Estar sozinho em casa dela (à espera que ela chegue) e aspirar-lhe a casa :)

Obrigado por voltares ao tema ......axo que esta é bastante crazy [:cool:]

1/2 não é meia hora, mas sim 1 ou 2 horas... já editei o meu tópico

Mas, sim, continua a ser maluco :)

Um vez fiz isso ao meu ex.
Ele estava em Castelo Branco e eu em Aveiro.
Fui de autocarro ate Castelo Branco cheguei lá já era de noite. Passeio a noite com ele e ao outro dia de manha bem cedo regressei a casa.

e a verdade é que dou comigo por vezes a empurrá-la para passar em 1º lugar nas portas [:D] [:D]

Às vezes também faço isso, mas é na brincadeira.... é que normalmente a seguir a isso levo logo com um biqueiro nas canelas [:)] Ou então na porta a seguir habilito-me a levar com a porta na cabeça [:)]

Mas habitualmente seguro-lhe a porta para ela passar [;)]

Fui de autocarro ate Castelo Branco cheguei lá já era de noite. Passeio a noite com ele e ao outro dia de manha bem cedo regressei a casa.

è assim que ás vezes se apanham infedilidades...[:)]

Aqui á uns anos numa localidade proximo da Golegã ...já todos bebados....quisemos fazer uma surpresa a uma colega.....e entra-mos á socapa na casa dela....pa pregar tipo um cagaço..

A maior surpresa foi nossa .....estava a "comer" outra gaja lá da terra [:)] [:)]

è assim que ás vezes se apanham infedilidades...[:)]

Aqui á uns anos numa localidade proximo da Golegã ...já todos bebados....quisemos fazer uma surpresa a uma colega.....e entra-mos á socapa na casa dela....pa pregar tipo um cagaço..

A maior surpresa foi nossa .....estava a "comer" outra gaja lá da terra [:)] [:)]

Vocês também queriam festa.[:)][:)][:)]

Eu já fiz váris vezes de Castelo Branco para Lisboa....

Mas uma vez exagerei, estava quase com uma directa em cima por causa de um trabalho que tinha para entregar e mesmo assim ao fim da tarde fui a Lisboa ter com ela (em vez de ir dormir), quando voltei para Castelo Branco eram umas 3 da manhã, tive de parar em todas as áreas de serviço, porque já não aguentava.... O rádio ia quase no máximo..... eu acho que até Quim Barreiros cantei.... [:)]

AH leão .......[:)] [:)]

Gosto ver aqueles artistas que se gabam no café que estão 20 minutos a bombar sem parar [:D]

Aldrabões (o + certo) ou ela não dá pica a ninguem [:vm)]

bem eu nunca me gabei no café nem em lado nenhum...mas se falarmos de tempo 20m nem é nada do outro mundo tendo em conta umas mudanças de posição e tal[:cool:]

Mas uma vez exagerei, estava quase com uma directa em cima por causa de um trabalho que tinha para entregar e mesmo assim ao fim da tarde fui a Lisboa ter com ela (em vez de ir dormir), quando voltei para Castelo Branco eram umas 3 da manhã, tive de parar em todas as áreas de serviço, porque já não aguentava.... O rádio ia quase no máximo..... eu acho que até Quim Barreiros cantei.... [:)]

Inda estás com ela ? espero k sim :)

Eu considero-me romântico mas sem grandes exageros, no entanto agora na casa dos 30 sou forçosamente um romântico diferente, já não me vejo a fazer certas figuras que fazia quando tinha 18 anos...

Depois também depende da pessoa em questão, quando se gosta tenta-se agradar e adapto-me ás necessidades que a pessoa demonstra ter.

O melhor romantismo nem são as flores ou o jantar á luz de velas, são os pequenos gestos que tantas vezes fazem a diferença numa relação.

Eu se fosse mulher preferia que me convidassem para um passeio num sitio qualquer bonito a ver o pôr do sol do que me oferecessem umas rosas que passado uns dias estão mortas.

Por outro lado, há sempre os falsos românticos, os que forçam as situações só porque acham que fica bem mas no fundo são umas bestas, o que interessa organizarem um jantar romântico se depois se cagam á mesa:confused: Ok é um exagero, mas é para perceberem.[:D]

Última edição:

Eu nessa altura ainda andava de autocarro. Mas tinha a desvantagem de demorar muito mais tempo. Pois demorava 4 h a chegar a CB

Inda estás com ela ? espero k sim :)

não..................... [s)][s)][s)]

8341cu6.gif

Voltar
Superior