Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um homem ser romantico é proporsionar á mulher um orgasmo de 30minutos igual ao do porco.[]
Um homem ser romantico é proporsionar á mulher um orgasmo de 30minutos igual ao do porco.[]
Estou a imaginar a proposta: Querida já que não te dou flores, já que não te levo a jantar à luz das velas, que tal fazer-te vir que nem uma porca? Será que ela aceitaria?
Ora deixa cá ver romantismo......
-Uma vez mandei uma rosa pelo correio (ganda maluco []), mas segundo a menina chegou lá em condições
-Fazer 500km e pagar 10 euros de portagens só para estar 1/2 horas com ela...
-Deixar uns bilhetinhos quando se sai de manhã (ou a meio da noite)
-Oferecer alguma coisa num dia que não é nenhuma data especial
-Estar sozinho em casa dela (à espera que ela chegue) e aspirar-lhe a casa![]()
Obrigado por voltares ao tema ......axo que esta é bastante crazy []
1/2 não é meia hora, mas sim 1 ou 2 horas... já editei o meu tópico
Mas, sim, continua a ser maluco![]()
e a verdade é que dou comigo por vezes a empurrá-la para passar em 1º lugar nas portas [] [
]
Um vez fiz isso ao meu ex.
Ele estava em Castelo Branco e eu em Aveiro.
Fui de autocarro ate Castelo Branco cheguei lá já era de noite. Passeio a noite com ele e ao outro dia de manha bem cedo regressei a casa.
è assim que ás vezes se apanham infedilidades...[]
Aqui á uns anos numa localidade proximo da Golegã ...já todos bebados....quisemos fazer uma surpresa a uma colega.....e entra-mos á socapa na casa dela....pa pregar tipo um cagaço..
A maior surpresa foi nossa .....estava a "comer" outra gaja lá da terra [] [
]
Um vez fiz isso ao meu ex.
Ele estava em Castelo Branco e eu em Aveiro.
Fui de autocarro ate Castelo Branco cheguei lá já era de noite. Passeio a noite com ele e ao outro dia de manha bem cedo regressei a casa.
Vocês também queriam festa.[][
][
]
AH leão .......[] [
]
Gosto ver aqueles artistas que se gabam no café que estão 20 minutos a bombar sem parar []
Aldrabões (o + certo) ou ela não dá pica a ninguem [:vm)]
Eu já fiz váris vezes de Castelo Branco para Lisboa....
Mas uma vez exagerei, estava quase com uma directa em cima por causa de um trabalho que tinha para entregar e mesmo assim ao fim da tarde fui a Lisboa ter com ela (em vez de ir dormir), quando voltei para Castelo Branco eram umas 3 da manhã, tive de parar em todas as áreas de serviço, porque já não aguentava.... O rádio ia quase no máximo..... eu acho que até Quim Barreiros cantei.... []
bem eu nunca me gabei no café nem em lado nenhum...mas se falarmos de tempo 20m nem é nada do outro mundo tendo em conta umas mudanças de posição e tal[]
Esquece lá isso Vilina...eram horiveis as 2 .....se pudessemos tinhamos saido + depressa do k entramos [] [
]
Eu já fiz váris vezes de Castelo Branco para Lisboa....
Mas uma vez exagerei, estava quase com uma directa em cima por causa de um trabalho que tinha para entregar e mesmo assim ao fim da tarde fui a Lisboa ter com ela (em vez de ir dormir), quando voltei para Castelo Branco eram umas 3 da manhã, tive de parar em todas as áreas de serviço, porque já não aguentava.... O rádio ia quase no máximo..... eu acho que até Quim Barreiros cantei.... []
Inda estás com ela ? espero k sim![]()