Romanticos.......quantos e onde ???

Lembro uma vez estava a "tentar" ser romântico para uma rapariga e disse uma frase que já não me lembro e ela responde me o seguinte:

"Deixa te dessas lamechisses!! És msm lamechas!"

:sh):sh):sh)

Vá se lá perceber as mulheres...

Lembro uma vez estava a "tentar" ser romântico para uma rapariga e disse uma frase que já não me lembro e ela responde me o seguinte:

Para algumas mulheres tem de ser ser uma espécie de romantico arrogante[:)]

isso também depende do que vais dizer.
tem de haver um meio termo.

Um vez uma cena romantica que fiz ao meu ex foi que ele tinha que estudar e eu já andava de ferias e limpei-lhe a casa enquanto ele estudava.
Assim ele ficou com a casa limpa e esteve a estudar e não se distraiu com a minha presença.[:D]

Eu era uma namorada á maneira. [:D]

Ai amor, gosto tanto de ti, es uma princesa gosto gosto gosto de tii..cutxyyy cutxyy cutxyyy...tocava o ceu so para escrever lá que te amo...ia a veneza buscar uma gondola para irmos para a ria de aveiro passear...ai amor, es como o mel...n paro de pensar em ti minha nuvem de oxigeniop que me faz viver..

Vilinia, isto é ser lamechas???[:)]

Oh vilina esse teu avatar apr:)

Eu vi isso na Rotunda da boavista das poucas vezews que fui aí......adorei ver o leão a ...der a aguia [:)] [:)]

Contei na zona centro mas ninguem acreditou...[:D]

Um vez uma cena romantica que fiz ao meu ex foi que ele tinha que estudar e eu já andava de ferias e limpei-lhe a casa enquanto ele estudava.
Assim ele ficou com a casa limpa e esteve a estudar e não se distraiu com a minha presença.[:D]

Eu era uma namorada á maneira. [:D]

Isso é ser empregada e nao romantica...LOl

só eu que nao tenho uma namorada assim...nem me importava que nao fosse romantica...mas fogo, entre namorada romantica e casa limpa...ai ai [:D]

Ai amor, gosto tanto de ti, es uma princesa gosto gosto gosto de tii..cutxyyy cutxyy cutxyyy...tocava o ceu so para escrever lá que te amo...ia a veneza buscar uma gondola para irmos para a ria de aveiro passear...ai amor, es como o mel...n paro de pensar em ti minha nuvem de oxigeniop que me faz viver..

Acho que isso tá um bocado exagerado [:)][:)][:)]

Isso é ser empregada e nao romantica...LOl

só eu que nao tenho uma namorada assim...nem me importava que nao fosse romantica...mas fogo, entre namorada romantica e casa limpa...ai ai [:D]

Foi um gesto bonito da minha parte. Porque se eu continua-se ali sem fazer nada ele não ia conseguir estudar, ia distrair-se por minha causa.
Assim fui limpar a casa e ajudei-o em duas coisas.

Vocês são mesmo insensiveis. [:p]

Foi um gesto bonito da minha parte. Porque se eu continua-se ali sem fazer nada ele não ia conseguir estudar, ia distrair-se por minha causa.
Assim fui limpar a casa e ajudei-o em duas coisas.

Vocês são mesmo insensiveis. [:p]

[:D]

Somos sensiveis..somos[:p] Mas á nossa maneira..apr:)

E aqueles que sao mesmo sensiveis, acho que pertencem a outra equipa[:)]

Isso é um bocado exagerado. tem que haver um meio termo para a coisa funcionar.

Achas bem um gajo virar-se para a namorada e dizer: "Oh minha vaca, anda cá ao pai"[:D]

Voltar
Superior