Romanticos.......quantos e onde ???

Já que estamos numa de romantismo, tenho férias juntamente com a mulher na 1ª semana de Agosto, como ela ficou um pouco desagradada com um assunto das férias, queria surpreende-la com umas férias.
Uns 5, 6 dias bastam, até porque não podemos ficar a semana toda (compromissos familiares)
Aceito sugestões, nada de muito expressivo em termos de €.

As gajas gostam é de machos, não é de florzinhas. Portanto, não há romantismo para ninguém! [:D]

Última edição:
Mas vocês estão a falar a sério? Ou estão a dar uma de machoes que nao ligam a isso?!
Vao dizer-me que nunca ofereceram flores a uma namorada?! nao acredito!

Posso-te dizer que em cerca de 7 anos nunca ofereci uma flor à minha Maria.

Aliás se lhe oferece uma rosa vermelha ia em estágio para o sofá durante uma semana.

Ah, e também nunca lhe ofereci nada na data de aniversário de namoro. Aliás nenhum dos 2 sabe sequer qual é o dia.

E sim, tenho bastantes momentos românticos, não são é clichés. [;)]

*EDIT
Rectificação:

"Posso-te dizer que em cerca de 5 anos nunca ofereci uma flor à minha Maria."

quem me manda responder a um post com 2 anos... :sh)

Última edição:
Nós cá em casa... ui!! Ele é romantismos a torto e a direito!! Até enjoa!![:D]

Não festejamos aniversário de namoro, não festejamos dia dos namorados, não oferecemos prendinhas rococó, não me ofereceu uma única vez flores (ai dele, sabe bem que não gosto). O nosso romantismo é um bocado "alternativo" e temos formas muito peculiares de celebrar o aniversário de casamento (quando nos lembramos dele! [:D]).

De vez em quando lá calha um pouco de romantismo, mesmo com pouco tempo devido ao stress do trabalho e estudos.

Este ano para alturas de Fevereiro liguei-lhe para o trabalho a comunicar-lhe para não marcar nada para determinados dias. Não lhe disse para o quê nem para onde era e como é normal, ficou extremamente curiosa durante vários dias.

Nem durante o caminho lhe disse para onde íamos e a determinada altura julgava que estava a chegar ao Algarve... Só quando chegou ao local lhe revelei onde estava. Estava em Borba!

Ficou encantada com a surpresa! [kiss]
Para além de ter sido um excelente fim-de-semana que deu para visitar toda a zona do Alqueva, desconhecido para ela.

Ficámos por aqui: Monte da Fornalha (recomendado por um user aqui do Forúm)

Não é bem ser romantico mas...

A minha namorada amanha faz anos, comprei um relogio e uma caixa de cartão com 1.5m por 1.5m e enchi de esferovite...vou mandar entregá-la amanha de manhã em casa dela.

Conhecendo-a como conheço vai-se passar e adorar aquele suspense. [;)]

Oh nuno o que foste fazer ..[:D]

Já nem me lembrava das parvoices que tinha escrito por aqui [:p]
Tenho de avaliar os indices de romantismo que paira para aqui...para elas não dizerem que somos sempre os mesmos, uns gajos insensiveis.[:D]

Mas isto sou eu, que sou do clube.:sh):)

Então já brindas-tes a mais que tudo!?[:p]

Voltar
Superior