PAKITO
New member
Isto só prova que as mulheres não dão nada, sem esperar alguma coisa em troca...
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto só prova que as mulheres não dão nada, sem esperar alguma coisa em troca...
[] [
] OH vilina estes tipos [
]
[] [
] OH vilina estes tipos [
]
Lembro uma vez estava a "tentar" ser romântico para uma rapariga e disse uma frase que já não me lembro e ela responde me o seguinte:
"Deixa te dessas lamechisses!! És msm lamechas!"
:sh):sh):sh)
Vá se lá perceber as mulheres...
Lembro uma vez estava a "tentar" ser romântico para uma rapariga e disse uma frase que já não me lembro e ela responde me o seguinte:
"Deixa te dessas lamechisses!! És msm lamechas!"
:sh):sh):sh)
Vá se lá perceber as mulheres...
Um vez uma cena romantica que fiz ao meu ex foi que ele tinha que estudar e eu já andava de ferias e limpei-lhe a casa enquanto ele estudava.
Assim ele ficou com a casa limpa e esteve a estudar e não se distraiu com a minha presença.[]
Eu era uma namorada á maneira. []
Normalmente sou romantico[]
faço as vontadinhas todas, ok, ok, quase todas[kiss]
Ai amor, gosto tanto de ti, es uma princesa gosto gosto gosto de tii..cutxyyy cutxyy cutxyyy...tocava o ceu so para escrever lá que te amo...ia a veneza buscar uma gondola para irmos para a ria de aveiro passear...ai amor, es como o mel...n paro de pensar em ti minha nuvem de oxigeniop que me faz viver..
Vilinia, isto é ser lamechas???[]
cuidado , há uma leve linha entre o "fazer as vontadinhas" e ser capacho.
Isso é ser empregada e nao romantica...LOl
só eu que nao tenho uma namorada assim...nem me importava que nao fosse romantica...mas fogo, entre namorada romantica e casa limpa...ai ai []
Foi um gesto bonito da minha parte. Porque se eu continua-se ali sem fazer nada ele não ia conseguir estudar, ia distrair-se por minha causa.
Assim fui limpar a casa e ajudei-o em duas coisas.
Vocês são mesmo insensiveis. []
Ai amor, gosto tanto de ti, es uma princesa gosto gosto gosto de tii..cutxyyy cutxyy cutxyyy...tocava o ceu so para escrever lá que te amo...ia a veneza buscar uma gondola para irmos para a ria de aveiro passear...ai amor, es como o mel...n paro de pensar em ti minha nuvem de oxigeniop que me faz viver..
Vilinia, isto é ser lamechas???[]
[]
Somos sensiveis..somos[] Mas á nossa maneira..apr
E aqueles que sao mesmo sensiveis, acho que pertencem a outra equipa[]
OS Rosinhas ????? [] [
]