Romanticos.......quantos e onde ???

PAKITO

New member
Vamos lá a saber temos aki homems e mulheres romanticos ????

Deêm um exemplo prático..[:p]

A minha xerifa diz k nãoo sou nada romantico.....e a verdade é que dou comigo por vezes a empurrá-la para passar em 1º lugar nas portas [:D] [:D]

Espero aprender algo convosco[;)]

Nunca fizeste coisas românticas?
Tipo... preparar um jantar de que ela goste, arranjar assim o quarto ou a sala para dar um ambiente adequado a uma noite especial, com velas e incenso e música "al dente" [;)]
Oferecer flores, escrever-lhe um poema, preparar uma surpresa qualquer... esse tipo de coisas. Eu até acho que não sou muito, mas sempre faço umas coisas assim. Sei que devia fazer mais, mas não sou muito criativo nessa área [:p]

Vamos lá a saber temos aki homems e mulheres romanticos ????

Deêm um exemplo prático..[:p]

A minha xerifa diz k nãoo sou nada romantico.....e a verdade é que dou comigo por vezes a empurrá-la para passar em 1º lugar nas portas [:D] [:D]

Espero aprender algo convosco[;)]

[:D] mas quem passa em 1ºlugar? tu ou ela?[:cool:]

Flores, jantares, passeios ao pôr do sol...

Uma coisa interessante: deixas vários bilhetinhos pela casa, com mensagens amorosas, de modo a que ela procure todos os bilhetinhos existentes...
Não é grande coisa, mas é uma que ela nunca espera...

Nunca fizeste coisas românticas?
Tipo... preparar um jantar de que ela goste, arranjar assim o quarto ou a sala para dar um ambiente adequado a uma noite especial, com velas e incenso e música "al dente" [;)]
Oferecer flores, escrever-lhe um poema, preparar uma surpresa qualquer... esse tipo de coisas. Eu até acho que não sou muito, mas sempre faço umas coisas assim. Sei que devia fazer mais, mas não sou muito criativo nessa área [:p]

Boas sugestões Boxer ...algumas já foram postas em prática....mas por ela [:)] :sh)

Mas será que as mulheres gostam realmente de homens românticos e vice-versa?

Claro que gostam.

Uma coisa é fazer coisas como as que eu disse que fazia.

Outra coisa é ser um "cola" , "choramingão" e repetir tudo, todos os dias...

depende do conceito e da imagem de romantismo que cada um tem.

Todas as pessoas gostam de atenção e de surpresas agradáveis.

eu sou muito romantico vou te dar varios exemplos:

1º dou-me ao trabalho de tomar banho antes de fo...... perdão, fazer U amorrrr.

2ª embrulhar as notinhas de 20euros em papel de embrulho do continente.

3ª ponho sempre uma k7 de emanuel ou toy quando estamos no banco de tras do carro, nada de quim barreiros é muito hardcore.

4ªnada de referir as suas areas erogenas com palavras vulgares.como:
tens umas t*tas enormes, prefere dizer tens umas m*mas fora maginificas.
é menos alarve.

5ª acompanhar os pedidos sexuais de heterosexualidade duvidosa sempre de mais um embrulhinho do continente.

estas a ver como sou romantico.

eu sou muito romantico vou te dar varios exemplos:

1º dou-me ao trabalho de tomar banho antes de fo...... perdão, fazer U amorrrr.

2ª embrulhar as notinhas de 20euros em papel de embrulho do continente.

3ª ponho sempre uma k7 de emanuel ou toy quando estamos no banco de tras do carro, nada de quim barreiros é muito hardcore.

4ªnada de referir as suas areas erogenas com palavras vulgares.como:
tens umas t*tas enormes, prefere dizer tens umas m*mas fora maginificas.
é menos alarve.

5ª acompanhar os pedidos sexuais de heterosexualidade duvidosa sempre de mais um embrulhinho do continente.

estas a ver como sou romantico.

[:)] [:)] [:)] na me estragues ainda +

O meu namorado nao é nada romantico...

Nao digo q tivesse de ser sempre porque assim ate enjoava.. Mas de vez em quando e expontaneo! É que ás vezes ate lhe digo as surpresas q gostava e ele mesmo assim nao faz... enfim...

Mas vocês estão a falar a sério? Ou estão a dar uma de machoes que nao ligam a isso?!
Vao dizer-me que nunca ofereceram flores a uma namorada?! nao acredito!

Esperava umas respostas femininas [:cool:]

Mas pensa assim pink star por vezes ele até pode querer fazer algo mas a imaginação e espontanedade não o permitem e acaba por se inibir

Mas vocês estão a falar a sério? Ou estão a dar uma de machoes que nao ligam a isso?!
Vao dizer-me que nunca ofereceram flores a uma namorada?! nao acredito!

Eu nunca ofereci flores a uma namorada...nem oferece pois murcham logo[:D] é uma prenda damasiado ridicula[:blush:]

prefiro oferecer algo que dure mais[;)]

Voltar
Superior