Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vamos lá a saber temos aki homems e mulheres romanticos ????
Deêm um exemplo prático..[]
A minha xerifa diz k nãoo sou nada romantico.....e a verdade é que dou comigo por vezes a empurrá-la para passar em 1º lugar nas portas [] [
]
Espero aprender algo convosco[]
[] mas quem passa em 1ºlugar? tu ou ela?[
]
Nunca fizeste coisas românticas?
Tipo... preparar um jantar de que ela goste, arranjar assim o quarto ou a sala para dar um ambiente adequado a uma noite especial, com velas e incenso e música "al dente" []
Oferecer flores, escrever-lhe um poema, preparar uma surpresa qualquer... esse tipo de coisas. Eu até acho que não sou muito, mas sempre faço umas coisas assim. Sei que devia fazer mais, mas não sou muito criativo nessa área []
Mas será que as mulheres gostam realmente de homens românticos e vice-versa?
Mas será que as mulheres gostam realmente de homens românticos e vice-versa?
eu sou muito romantico vou te dar varios exemplos:
1º dou-me ao trabalho de tomar banho antes de fo...... perdão, fazer U amorrrr.
2ª embrulhar as notinhas de 20euros em papel de embrulho do continente.
3ª ponho sempre uma k7 de emanuel ou toy quando estamos no banco de tras do carro, nada de quim barreiros é muito hardcore.
4ªnada de referir as suas areas erogenas com palavras vulgares.como:
tens umas t*tas enormes, prefere dizer tens umas m*mas fora maginificas.
é menos alarve.
5ª acompanhar os pedidos sexuais de heterosexualidade duvidosa sempre de mais um embrulhinho do continente.
estas a ver como sou romantico.
Isso é não ser cavalheiro, isso sim, [A minha xerifa diz k nãoo sou nada romantico.....e a verdade é que dou comigo por vezes a empurrá-la para passar em 1º lugar nas portas [] [
]
Mas vocês estão a falar a sério? Ou estão a dar uma de machoes que nao ligam a isso?!
Vao dizer-me que nunca ofereceram flores a uma namorada?! nao acredito!
Isso é não ser cavalheiro, isso sim, []