Charger144
Well-known member
apagar duplicado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, é o que vou fazer. O mais próximo do saldo possível.Com cartão?
Faz um pagamento...
A minha conta é Hotmail, e não recebi lá nada.
Após contactar o endereço de e-mail que me indicaram no suporte e na tal página de facebook, recebi a seguinte resposta:
"Hey,
Thank you for getting in touch with Revolut!
We do monitor this e-mail address but unfortunately we cannot respond to everyone's awesome feedback. If you would like to contact us, please use our 24/7 in-app chat function. One of our friendly support agents would love to speak with you!
Kind regards,
Revolut Team"
Ou seja, ou ainda me vou surpreender muito, ou perdi a minha conta e resta-me levantar o que puder em nota, e esquecer os 4.5€ que não se consegue levantar.
Se souberes o valor, num qualquer hipermercado e numa compra superior a isso, pedes para pagar esse valor com o Revolut e o restante noutro cartão...Sim, é o que vou fazer. O mais próximo do saldo possível.
Há tempos tentei fazer uma conta no aliexpress usando o hotmail/outlook e por estranho que parece o mail para autenticar a conta nunca chegou, sorte ter recebido o valor de volta no revolut.
Daí para a frente risquei esses serviços de email, só uso gmail.
Em alternativa vai ao twitter que eles resolvem, ou tentam.
Se souberes o valor, num qualquer hipermercado e numa compra superior a isso, pedes para pagar esse valor com o Revolut e o restante noutro cartão...
Agora para toda a gente...apenas contas premium
Vai ser desta que vou ter um RevolutAgora para toda a gente...
https://www.jornaldenegocios.pt/emp...ma-de-negociacao-de-acoes-a-todos-os-clientes

Não pagas a taxa. Se for nas pré pagas ficas é com 100€ bloqueados.Bem, já tenho o cartão comigo.
Já negociei ações e até agora impecável.
Tem só uma dúvida, se utilizar o cartão para pagar combustível, pago a taxa dos pagamentos com cartão de crédito?
Obrigado Paulo.Não pagas a taxa. Se for nas pré pagas ficas é com 100€ bloqueados.
Podes abrir uma conta em libras e gastar dessa conta (a conversão é feita no top up) ou andas com a conta em euros e a conversão é no momento da operação.estarei em inglaterra este mes pela primeira vez. como usar este revolut? será dois dias de visita. nao será melhor levar libras daqui?
Adicionas com cartão de débito...problema resolvido.Isto é tudo muito lindo e sem comissões... até um dia.
Fiz hoje um upload por cartão de crédito, que sempre foi gratuito, e como tenho usado bastante, foi um upload de valor considerável, quase 2K.
Quando fui ver no cartão tinham descontado 2.033 euros, ou seja, 33 a mais do que o que eu paguei.
Volto ao Revolut e vejo lá em letras muito pequeninas num cinzento quase apagado a seguinte mensagem:
Fee: 33.30
"If you add money with a card issued outside your home country, with a credit card. or with a commercial card, we may charge you a small fee... "
Pois, bem pequena mesmo, "Apenas" 1.75%
Enfim, nada que não estivesse à espera. Quanto mais popular isto for, mais caro vai ficar e lá se acaba a ideia inicial.
Adicionas com cartão de débito...problema resolvido.