Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém sabe se a CGD cobra para transferir para a Revolut? Usei o mbway pelo sim pelo não e não tive custos.
Estes serviços de banking online são o que são no que toca a suporte ao cliente.Tenho um cartão Revolut e a minha esposa outro.
Mudei de telemóvel e de operador, mas mantive o número. Agora não consigo entrar na minha conta de forma nenhuma.
Já passei horas a trocar mensagens com a página Revolut Portugal e não me conseguiram ajudar. Quando os confrontei com o mau serviço quer da página, quer do cartão, levantaram logo trincheiras e afirmaram que não são página nem suporte oficial. - o que são então? -Pedi-lhes que fechassem a conta e me devolvessem os fundos, mas disseram que só o suporte da APP o pode fazer. Suporte que não consigo ter acesso, pois não consigo entrar na APP. Disse-lhes ainda que denuinciaria a situação às entidades reguladoras, nomeadamente ao BDP, e ainda vieram com humor e gabaram-se que o BDP não tem supervisão da Revolut.
Ainda tentei falar com o suporte através da conta da minha esposa, mas tive a mesma sorte. Apenas me indicaram o mail para enviar a minha "questão".
Não estou no estrangeiro, e tenho pouco dinheiro na conta que posso levantar quase todo num ATM e mandar o cartão para o lixo. Mas os trocos ficam lá. E se lá tivesse muito dinheiro?!
A revolut está longe de funcionar bem, e de merecer elevada confiança.
Estes serviços de banking online são o que são no que toca a suporte ao cliente.
Não há jantares grátis. Só nos primeiros problemas é que se percebe a qualidade do serviço.
Até não precisarem deles são os melhores do mundo.
Tenho um cartão Revolut e a minha esposa outro.
Mudei de telemóvel e de operador, mas mantive o número. Agora não consigo entrar na minha conta de forma nenhuma.
Já passei horas a trocar mensagens com a página Revolut Portugal e não me conseguiram ajudar. Quando os confrontei com o mau serviço quer da página, quer do cartão, levantaram logo trincheiras e afirmaram que não são página nem suporte oficial. - o que são então? -Pedi-lhes que fechassem a conta e me devolvessem os fundos, mas disseram que só o suporte da APP o pode fazer. Suporte que não consigo ter acesso, pois não consigo entrar na APP. Disse-lhes ainda que denuinciaria a situação às entidades reguladoras, nomeadamente ao BDP, e ainda vieram com humor e gabaram-se que o BDP não tem supervisão da Revolut.
Ainda tentei falar com o suporte através da conta da minha esposa, mas tive a mesma sorte. Apenas me indicaram o mail para enviar a minha "questão".
Não estou no estrangeiro, e tenho pouco dinheiro na conta que posso levantar quase todo num ATM e mandar o cartão para o lixo. Mas os trocos ficam lá. E se lá tivesse muito dinheiro?!
A revolut está longe de funcionar bem, e de merecer elevada confiança.
No que está a bold tens a tua resposta, alias o revolut já não usa o numero de telemovel para entrar na conta, vai tudo parar ao email, via telemovel validas o equipamento ao clicar no link que recebes via email associado.
Tenho revolut com gmail, a minha mulher também, conheço nn amigos com o mesmo combo. Não conheço, **até à data** ninguém com problemas. Toda a gente é fã.O grande problema é quando simplesmente não recebes os emails de validação e eles não têm nenhuma solução para isso. Não recomendo a ninguém usar o Revolut associado ao gmail, porque parece ser a combinação em que os problemas são mais frequentes.
e sim, eu sou um defensor do Revolut, aliás fui eu que criei o tópico, mas também reconheço que o serviço de atendimento deles deixa muito a desejar..
Tenho revolut com gmail, a minha mulher também, conheço nn amigos com o mesmo combo. Não conheço, **até à data** ninguém com problemas. Toda a gente é fã.
O novo escritório de contact center que vão abrir no Porto talvez venha a ajudar esses problemas relatados de falta de suporte/apoio técnico.
adicionar o no-reply@revolut.com aos emails whitelisted nao resolve nada?
não, aliás foi a primeira coisa que fiz, adicionei todo o domínio aos filtros. A ideia com que fico é que por alguma razão estranha o email é bloqueado a nível de servidor.
Em alternativa, só se for alguma coisa com a própria base de dados do revolut que por alguma razão bloqueia certos endereços de email para este tipo de envio.
e se adicionares um + ao email que tentas usar na app?
tipo jose.jose+@gmail.com
Ou isso ou metes . no meio.não pensei nisso, vou tentar, mas não me pareça que vai resolver. Pelo menos tiro a dúvida se o Revolut está a bloquear exatamente aquela "string" exata do endereço.