Revolut

Não estou a conseguir pagar no ebay.

Será que o ebay bloqueou o revolut?

89a9cd1f35a3b68e5b5afa2bd0d5c4c1.jpg

Alguém sabe se a CGD cobra para transferir para a Revolut? Usei o mbway pelo sim pelo não e não tive custos.

A minha mão tem CGD e Revolut e a ela a CGD cobra por top up.

Entretanto o Paypal já aceita sacar dinheiro por um Revolut card.

Quanto ao ebay, não tenho ideia.

Tenho um cartão Revolut e a minha esposa outro.
Mudei de telemóvel e de operador, mas mantive o número. Agora não consigo entrar na minha conta de forma nenhuma.
Já passei horas a trocar mensagens com a página Revolut Portugal e não me conseguiram ajudar. Quando os confrontei com o mau serviço quer da página, quer do cartão, levantaram logo trincheiras e afirmaram que não são página nem suporte oficial. - o que são então? -Pedi-lhes que fechassem a conta e me devolvessem os fundos, mas disseram que só o suporte da APP o pode fazer. Suporte que não consigo ter acesso, pois não consigo entrar na APP. Disse-lhes ainda que denuinciaria a situação às entidades reguladoras, nomeadamente ao BDP, e ainda vieram com humor e gabaram-se que o BDP não tem supervisão da Revolut.
Ainda tentei falar com o suporte através da conta da minha esposa, mas tive a mesma sorte. Apenas me indicaram o mail para enviar a minha "questão".

Não estou no estrangeiro, e tenho pouco dinheiro na conta que posso levantar quase todo num ATM e mandar o cartão para o lixo. Mas os trocos ficam lá. E se lá tivesse muito dinheiro?!
A revolut está longe de funcionar bem, e de merecer elevada confiança.

Mudei de telemóvel e de operador, mas mantive o número. Agora não consigo entrar na minha conta de forma nenhuma.
Já passei horas a trocar mensagens com a página Revolut Portugal e não me conseguiram ajudar. Quando os confrontei com o mau serviço quer da página, quer do cartão, levantaram logo trincheiras e afirmaram que não são página nem suporte oficial. - o que são então? -Pedi-lhes que fechassem a conta e me devolvessem os fundos, mas disseram que só o suporte da APP o pode fazer. Suporte que não consigo ter acesso, pois não consigo entrar na APP. Disse-lhes ainda que denuinciaria a situação às entidades reguladoras, nomeadamente ao BDP, e ainda vieram com humor e gabaram-se que o BDP não tem supervisão da Revolut.
Ainda tentei falar com o suporte através da conta da minha esposa, mas tive a mesma sorte. Apenas me indicaram o mail para enviar a minha "questão".

Não estou no estrangeiro, e tenho pouco dinheiro na conta que posso levantar quase todo num ATM e mandar o cartão para o lixo. Mas os trocos ficam lá. E se lá tivesse muito dinheiro?!
Estes serviços de banking online são o que são no que toca a suporte ao cliente.

Não há jantares grátis. Só nos primeiros problemas é que se percebe a qualidade do serviço.

Até não precisarem deles são os melhores do mundo.

Estes serviços de banking online são o que são no que toca a suporte ao cliente.

Não há jantares grátis. Só nos primeiros problemas é que se percebe a qualidade do serviço.

Até não precisarem deles são os melhores do mundo.

Não concordo, já tive problemas de burla online com o N26 e foram extremamente céleres, devolução total do dinheiro, e inclusive ainda me quiseram oferecer um cartão novo.

O quê? Queres que uma entidade não oficial, uma página qualquer do facebook de entre ajuda que muito serve para ganhar uns € com links patrocinados ao pedir o cartão te dê ajuda porque não consegues entrar na conta?

No que está a bold tens a tua resposta, alias o revolut já não usa o numero de telemovel para entrar na conta, vai tudo parar ao email, via telemovel validas o equipamento ao clicar no link que recebes via email associado.

No que está a bold tens a tua resposta, alias o revolut já não usa o numero de telemovel para entrar na conta, vai tudo parar ao email, via telemovel validas o equipamento ao clicar no link que recebes via email associado.

O grande problema é quando simplesmente não recebes os emails de validação e eles não têm nenhuma solução para isso. Não recomendo a ninguém usar o Revolut associado ao gmail, porque parece ser a combinação em que os problemas são mais frequentes.

e sim, eu sou um defensor do Revolut, aliás fui eu que criei o tópico, mas também reconheço que o serviço de atendimento deles deixa muito a desejar..

Diversas vezes que estive com o meu telemovel em testes nas duas ultimas semanas, por cada vez que instalava o revolut, recebia e email e siga.

Mas antes era um sms, não sei porque motivo alteraram.

O grande problema é quando simplesmente não recebes os emails de validação e eles não têm nenhuma solução para isso. Não recomendo a ninguém usar o Revolut associado ao gmail, porque parece ser a combinação em que os problemas são mais frequentes.

e sim, eu sou um defensor do Revolut, aliás fui eu que criei o tópico, mas também reconheço que o serviço de atendimento deles deixa muito a desejar..
Tenho revolut com gmail, a minha mulher também, conheço nn amigos com o mesmo combo. Não conheço, **até à data** ninguém com problemas. Toda a gente é fã.

O novo escritório de contact center que vão abrir no Porto talvez venha a ajudar esses problemas relatados de falta de suporte/apoio técnico.

Tenho revolut com gmail, a minha mulher também, conheço nn amigos com o mesmo combo. Não conheço, **até à data** ninguém com problemas. Toda a gente é fã.

O novo escritório de contact center que vão abrir no Porto talvez venha a ajudar esses problemas relatados de falta de suporte/apoio técnico.

Não estou a dizer que não funciona, o meu também é associado ao gmail e sempre funcionou bem. Em 99% dos casos parece funcionar.

Mas há algumas contas de gmail que por alguma razão muito estranha simplesmente não recebem emails de validação do Revolut, e eles não fazem a mínima ideia do motivo.

E depois vêm com a conversa de que provavelmente é o utilizador que não percebe nada, que não foi ver ao spam ou que apagou o email sem querer ou que fez qualquer coisa errada, tudo menos problema da parte deles.

No caso da minha namorada vieram com essa treta e disseram para falar com o gmail [8b]

E depois insinuaram subtilmente que eu era um nabo a usar a conta, que não percebia daquilo, e mal sabem eles que eu trabalho profissionalmente com o Google há anos, percebo muito mais de Gmail, Analytics, Ads e outras coisas do que algum dia estes operadores vão perceber na vida. (não é ser arrogante, é a realidade)

eu recebo os email do revolut, mas o de validacao nao recebo

isto porque o de validacao tem um link para abrir a app no android, e provavelmente nao passa no antivirus do gmail.

todos os outros email recebo, mas para colocar o revolut noutro telemovel tive de mudar de endereco de email e depois voltei ao gmail.

adicionar o no-reply@revolut.com aos emails whitelisted nao resolve nada?

não, aliás foi a primeira coisa que fiz, adicionei todo o domínio aos filtros. A ideia com que fico é que por alguma razão estranha o email é bloqueado a nível de servidor.
Em alternativa, só se for alguma coisa com a própria base de dados do revolut que por alguma razão bloqueia certos endereços de email para este tipo de envio.

não, aliás foi a primeira coisa que fiz, adicionei todo o domínio aos filtros. A ideia com que fico é que por alguma razão estranha o email é bloqueado a nível de servidor.
Em alternativa, só se for alguma coisa com a própria base de dados do revolut que por alguma razão bloqueia certos endereços de email para este tipo de envio.

e se adicionares um + ao email que tentas usar na app?
tipo jose.jose+@gmail.com

Voltar
Superior