Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por RedHeart
No programa de ontem achei piada aos risos da Rita Egídio (já agora, boa prateleira que a rapariga tem, não a conhecia), volta e meia ela partia-se a rir sem causa aparente... deve ser coisa de loira
![]()
citação:Originalmente colocada por ricardop
Ontem fiquei sem perceber...o GEL bazou da revolta?
citação:Originalmente colocada por ricardop
Ontem fiquei sem perceber...o GEL bazou da revolta?
Parece que vai ter um programa próprio num canal da concorrência!
citação:Originalmente colocada por SCOoOTER
No programa de ontem achei piada aos risos da Rita Egídio (já agora, boa prateleira que a rapariga tem, não a conhecia), volta e meia ela partia-se a rir sem causa aparente... deve ser coisa de loira
![]()
Essa Rita egídio é mm poderosa ao vivo, vi-a num desfile em que fui e onde estava ela a assistir, tb estava lá o apresentador dos pasteis e namorada que por acaso entras nos sketchs.
A rita tava lá sem soutien com uma camisola assim soltinha mm para deixar os gajos malucos, vai la vai!!
citação:Originalmente colocada por pmgoliv
citação:Originalmente colocada por Rasec
não posso com o apresentador... não consigo ver o programa por causa disso, quanto aos sketchs supostamente cómicos, nunca consegui achar piada a nenhum (admito que vi poucos).
mas não é por não gostar do programa e de não o ver, que não lhe reconheço mérito por ser uma alternativa à mediocridade saloia que grassa pelos outros canais.
Pensava que era o único...
Subscrevo integralmente.
citação:Originalmente colocada por Migas_
Que é feito do Gel nesta 2ª série?