Revolta dos Pasteis de Nata

mas atenção! ate se mandam uns bitaites decentes pelo programa! a parte dos convidados e algo mais a serio, e com assuntos de bastante interesse(pelo menos a maior parte deles..)

epa mudou de horário?

antes de começar a 3ª serie deu os compactos e fartei de rir, então com a das cunhas, foi demais, mta coisa real..

não posso com o apresentador... não consigo ver o programa por causa disso, quanto aos sketchs supostamente cómicos, nunca consegui achar piada a nenhum (admito que vi poucos).

mas não é por não gostar do programa e de não o ver, que não lhe reconheço mérito por ser uma alternativa à mediocridade saloia que grassa pelos outros canais.

citação:Originalmente colocada por Rasec

não posso com o apresentador... não consigo ver o programa por causa disso, quanto aos sketchs supostamente cómicos, nunca consegui achar piada a nenhum (admito que vi poucos).

mas não é por não gostar do programa e de não o ver, que não lhe reconheço mérito por ser uma alternativa à mediocridade saloia que grassa pelos outros canais.

Pensava que era o único...:D

Subscrevo integralmente.

Este programa é um showaço...
Que chunga pensei que dia 20 era hoje (sexta feira)... Como dantes dava à sexta feira eu pensei mesmo que era hoje.

PS: o das cunhas tava mesmo excelente, mas nada batia aquelas cenas que o DJ fazia na rua. Uma vez no do "centralismo" ou algo assim do género em que estava o Miguel Serrão e se discutia se o país era só lisboa, eles fizeram um skecth altamente sobre um tipo que fazia de jornalista e fazia perguntas na rua sobre a capital e cenas do género, então aparecia o tal DJ por trás, vestido com a camisola do FCP a mandar bocas foleiras sobre lisboa e os mouros. Estava de mais... e depois quando eles simularam que estavam à porrada no chão e vieram 4 velhotas e começaram lhes a dar com o guarda chuva... k loucura...:D:D

O DJ é o GEL, o tal que andava com o Emplastro atrás e que foi o grande impulsionador para lhe arranjarem os dentes.

O sketch mais conhecido e que andou pela net foi aquele do Carlinhos machista em que ele faz de Machão mas depois manda bocas apaneleiradas ao gajos na Rua Augusta, tá lindo...

Vi ontem e acho que as piadas iniciais do apresentador não correram lá muito bem...

Quanto aos sketches, são engraçados, uns mais que outros.
Mas gosto do formato do programa;)

A melhor parte dos pastéis é, sem dúvida alguma, "A nata dos provérbios".

Gosto bastante do programa. Falam-se de algumas coisas interessantes sempre de uma maneira bem disposta e descontraída sem, no entanto, cair no ridículo ou no disparate.

No programa de ontem achei piada aos risos da Rita Egídio (já agora, boa prateleira que a rapariga tem, não a conhecia :D ), volta e meia ela partia-se a rir sem causa aparente... deve ser coisa de loira :D

Voltar
Superior