Revolta dos Pasteis de Nata

citação:Originalmente colocada por RedHeart

No programa de ontem achei piada aos risos da Rita Egídio (já agora, boa prateleira que a rapariga tem, não a conhecia :D ), volta e meia ela partia-se a rir sem causa aparente... deve ser coisa de loira :D

Essa Rita egídio é mm poderosa ao vivo, vi-a num desfile em que fui e onde estava ela a assistir, tb estava lá o apresentador dos pasteis e namorada que por acaso entras nos sketchs.
A rita tava lá sem soutien com uma camisola assim soltinha mm para deixar os gajos malucos, vai la vai!!

é porreirito o programa, malta divertida temas e convidados interessantes só o apresentador é que de vez enquando manda uma daquelas piadas que quase tem piada mas falta o quase e um ou outro skatch mais seco mas é porreiro sempre e melhor que as alternativas dos outros canais a mesma hora :)

Hmm com que então é ele que vao ter 1 programa na concorrência! Eu ouvi o Luis Borges a dizer isso no fim mas nao percebi a quem ele se referia! Vamos a ver então se o gel se dá bem com 1 programa dele!

Já agora fica ai a foto do marmanjo pra quem nao sabe quem ele é:

jel.jpg

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

citação:Originalmente colocada por RedHeart

No programa de ontem achei piada aos risos da Rita Egídio (já agora, boa prateleira que a rapariga tem, não a conhecia :D ), volta e meia ela partia-se a rir sem causa aparente... deve ser coisa de loira :D

Essa Rita egídio é mm poderosa ao vivo, vi-a num desfile em que fui e onde estava ela a assistir, tb estava lá o apresentador dos pasteis e namorada que por acaso entras nos sketchs.
A rita tava lá sem soutien com uma camisola assim soltinha mm para deixar os gajos malucos, vai la vai!!

[B)][B)]

296x325

citação:Originalmente colocada por pmgoliv

citação:Originalmente colocada por Rasec

não posso com o apresentador... não consigo ver o programa por causa disso, quanto aos sketchs supostamente cómicos, nunca consegui achar piada a nenhum (admito que vi poucos).

mas não é por não gostar do programa e de não o ver, que não lhe reconheço mérito por ser uma alternativa à mediocridade saloia que grassa pelos outros canais.

Pensava que era o único...:D

Subscrevo integralmente.
:DOps! Tb eu:D.
Tal e qual:).

eu ja aparece neste programa!
que vergonha!!

Qual e o meu espanto qd vou calmamente no comboio da fertagus e oiço bue barulho de musica, uns bacanos mascarados com 1 á frente a fazer strip! ate me passei! Enfim...

Os meus amigos é k kd isso deu "eu vi.te na tv!!"
oh god..

é um grande programa! posso vos confessar que conheci o programa quando numa 6ªf à noite andavam 3 senhoras pela expo á procura de plateia para fazer o programa ali nos estudios em cabo ruivo!desconhecia completamente o que era...mas fui eu e mais 2 amigos...

resultado: excelente impressão!era apenas o 2º programa...tava tudo mto ainda a começar...no final é k foi mamar pasteis com champagne!!!:P

Voltar
Superior