Revolta dos Pasteis de Nata

Falaram sobre o vício do jogo. Foi muito porreiro. Mais uma vez os sketchs estavam muito bons (gostei muito da "Vida do casal viciado em..." e do "Ajude um jogador viciado".

Podes sempre ver a repetição lá durante a próxima madrugada ou amanha ao meio-dia.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Falaram sobre o vício do jogo. Foi muito porreiro. Mais uma vez os sketchs estavam muito bons (gostei muito da "Vida do casal viciado em..." e do "Ajude um jogador viciado".

Podes sempre ver a repetição lá durante a próxima madrugada ou amanha ao meio-dia.

è isso mesmo a ver se não me esqueço ;)

citação:Originalmente colocada por GSI

296x325

Rita Egídio

Altura 1,68
Busto 86
Cintura 61
Anca 89
Sapatos 37
Confecção 32/34
Olhos verdes
Cabelo loiro

FACE Models

ainda é o melhor que se poder ver neste tópico!!! [8)]

citação:Originalmente colocada por mccrow

citação:Originalmente colocada por GSI

Rita Egídio

Altura 1,68
Busto 86
Cintura 61
Anca 89
Sapatos 37
Confecção 32/34
Olhos verdes
Cabelo loiro

FACE Models

ainda é o melhor que se poder ver neste tópico!!! [8)]

Deixa lá com tanta merd@ de tópicos que põem praí este até nem é dos piores. :D

tb vi ontem.. atrás do apresentador aparecia uma rapariga tipo cabelo da Shakira que é minha conehcida e por acaso dá ares da gaja k estava lá a ser entrevistada, talvez seja familiar.

Viram o sketch do martini e do axe..ehehe

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Epá esta semana alguém viu? Eu não pude. De que falaram?

Homemsexualidade...

Repete amanhã às 1h45 da madrugada e Domingo às 13h45, sempre na 2:

Mais um programa - Título: A homsosexualidade ainda é durex em Portugal?

Foi um bom programa sem papas na lingua.

DêCêIi o Terrano II viu o programa, está nesta frase a dizer o k deu. ;)

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

tb vi ontem.. atrás do apresentador aparecia uma rapariga tipo cabelo da Shakira que é minha conehcida e por acaso dá ares da gaja k estava lá a ser entrevistada, talvez seja familiar.

era a do decote com camisola rosa ? :D

Só vi mesmo os primeiros mitutos, depois desliguei a televisão para dormir. A ver se não me esqueço de por a gravar no Domingo. No Domingo passado, esqueci-me e perdi o programa da semana passada :(

Penso k sim, a camisola só tinha uma alsa e traçava ficando tipo decote.. mas qdo o apresentador falava aparecia mais a k estava ao lado dela, ela so aaprecia qdo faziam grande plano ao apresentador.

O Serzedelo da Opus Gay k tava lá, foi professor na minha escola de história, o gajo era mm estranho, meias de bonecos, levava um cão pra escola, o gajo tinha um Tigra isto en meados de 96

Penso k sim, a camisola só tinha uma alsa e traçava ficando tipo decote.. mas qdo o apresentador falava aparecia mais a k estava ao lado dela, ela so aaprecia qdo faziam grande plano ao apresentador.

O Serzedelo da Opus Gay k tava lá, foi professor na minha escola de história, o gajo era mm estranho, meias de bonecos, levava um cão pra escola, o gajo tinha um Tigra isto en meados de 96

Pois realmente ele é estranho. Levou foi pra tras dos 2 convidados, para ser o que quiserem ser não é preciso que tenham pena deles nem que dêm nas vistas.

Pois realmente ele é estranho. Levou foi pra tras dos 2 convidados, para ser o que quiserem ser não é preciso que tenham pena deles nem que dêm nas vistas.

eles gostam de se fazer de vítimas....
gostei foi do gajo dos ex esquadrão-***** dizer que não achava piada à moda dos homens afemeninados e tal...
realmente ainda não percebi pkê que os boiolas deixam de ser parecer homens....
uma coisa é ser gay e ser homem, outra é ser um rabetola de bosta.
e um gajo fica a pensar: se os boiolas são boiolas porque gostam de homens, mas se os boiolas mais parecem mulheres do que homens, afinal os boiolas gostam de homens ou mulheres??
vou abrir um tópico:D
ld

Voltar
Superior